Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Vídeos do Vai Tudo Abaixo - série III (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   Vai Tudo Abaixo - Serie III Episódio 07 (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=642)

VaiTudoAbaixo 29-06-2008 22:17

Vai Tudo Abaixo - Serie III Episódio 07
 
Vai Tudo Abaixo Série III Episódio 7 - parte 1/3


Vai Tudo Abaixo Série III Episódio 7 - parte 2/3


Vai Tudo Abaixo Série III Episódio 7 - parte 3/3

TeoricoS 01-07-2008 13:51

Voçês estão se queimando nesta terceira série... que grande desilusão.

AltoDuro 01-07-2008 23:12

Estão a perder qualidade rapazes.. a cena do black skin foi muito podre mesmo, não foram os camones.. tudo encenado...

Voto Negativo para está série!:mad:

goodtrance 02-07-2008 10:44

nao concordo nada com esses 2 comentários... ate curti o episódio... e lem disso ainda faltam alguns para acabar a série lol... em relação ao blackskin acho q a personagem esta muito bem sacada mas realmente á uns sketches muito fraquinhos...

kintaro 02-07-2008 23:39

A culpa não foi do Black Skin mas sim do Camone que era mau actor, ou então estava a representar o papel do homem que mesmo quando cai, mantém sempre a cabeça erguida, eh eh!!!

TEH_N00B 03-07-2008 10:29

Pois, detesto ter que o dizer mas o Blackskin anda fraquinho:yfrown:. Tava tudo encenado, os putos, o camone... A Luta... É melhor nem falar, foram mesmo os Algoristas, o Wanderley e o Ruce e o Reco que salvaram o episódio. Tenho mesmo que dar os parabéns ao Jel porque o Wanderley está com muita piada nesta série...
Mas no geral o episódio até não foi mau, e no próximo metam os dois cantores brasileiros...

TeoricoS 03-07-2008 13:46

Epá, estou muito desiludido com este terceira série, a sério.
Noto, neles três, uma grande diferença em relação á primeira e segunda série. O Ruce e o Reco já não são o que eram.
Já agora, para quando o lançamento da segunda série em DVD (se é que vai sair)?

GTI 04-07-2008 09:52

Eu gostei deste episódio. Continuem com o bom trabalho.

Ravnakungens 06-07-2008 13:55

Wanderlei está excelente, moro no Brasil e é assim mesmo. Mas infelizmente, BlackSkin está fraco. Igual, muito bom o programa.

paulopereira 06-07-2008 19:06

III Série: continua excelente, mas...
 
Cada série que surja, ver-se-á se o modelo continua a ser doutro mundo, o que não é fácil e terá sempre um fim. Os Algoristas parecem ser personagens fracas e chatas... assim como (esquecei o nome!) as personagens fãs da selecção portuguesa de futebol... estas, as mais fracas. Hoje são conhecidos o que dificulta acções surpresa, como no passado. Continuo a ver e a gostar. "Vai Tudo Abaixo"(continuação dos Pastéis da 2) é o melhor que surge desde o Herman no início (e só) dos 80... Gatos Fedorentos? :ybatty: Nunca gostei, desde os tempos da SIC... Além disso, o Nuno Duarte tem muito de Reco e outros! :-) Saudações :)


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:44.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.