Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Votações (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=14)
-   -   Sugestões para as melhores frases ditas pelos personagens (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=87)

Hotspur 03-06-2007 07:00

Wandrlei pó Scolari "Quantos mais brasileiros portugal precisa pa ser campeao do mundo?"

acabousseamamatoda 03-06-2007 16:17

Rce e reco
 
fodida é a minha.Fodida é a vida das plantas tão sempre a mijar para cima delas:D

ArGuS 03-06-2007 17:12

Ruce no Monsato:

"hummmmm... cheira tão bem o teu ******* ah..."

Crashhh 05-06-2007 02:21

lol pah havia uma que é imortal mas que ainda ninguém pôs mas não lembro bem e depois alguém com tempo veja mas
o Carlinhos Machista Gay diz algo tipo que é
tão machista tão machista tão machista que só gosta de homens... só homens LOL
Essa devia ser a frases dele principal
:D

Igor 05-06-2007 09:02

Mékiééééé
 
''Pá vocês tiram fotografias ás pessoas da luta mas deviam andar a tirar fotografias era lá dentro pá, a estes mafiosos pá que realmente gerem esta ***** toda pá! Porquê? Quem é que paga a esta gente pá? Quem é que lhe paga a si pá? Diga-me lá quem é que lhe paga? Pois que lhe paga fechou a Universidade pá! É uma pouca vergonha pá! Eu não me importa!!!!!!!!!! A luta importa sim senhor!!! Porque a luta tá aqui na defesa daqueles que menos teem e menos comem PÁÁÁÁ!!!!! Dá-lhe Falancio Pá, dá-lhe Falancio Pá!'' Isto é a reação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D ''A gente já sofreu, sofreu muito, a gente já sofreu, sofreu muito, a gente já sofreu com a reação!!''

Maase 05-06-2007 16:30

AQUI ESTOU EU... MIGUEL MARTINS, COM MAIS UUUUUUUUUUUUUM: IDEIAS PÓ PAIIIIIIIS!!!

Acabouu-se a maaaamaaaa todaaaaaaaa!!!
Kirikirikirkiiikirikirikirikirikiiiiiiii kirikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kikirikiiiiiiiiii
A sua morte... é a minha vida

Nospoof 05-06-2007 22:46

Citar:

Criado Inicialmente por Igor (Mensagem 735)
''Pá vocês tiram fotografias ás pessoas da luta mas deviam andar a tirar fotografias era lá dentro pá, a estes mafiosos pá que realmente gerem esta ***** toda pá! Porquê? Quem é que paga a esta gente pá? Quem é que lhe paga a si pá? Diga-me lá quem é que lhe paga? Pois que lhe paga fechou a Universidade pá! É uma pouca vergonha pá! Eu não me importa!!!!!!!!!! A luta importa sim senhor!!! Porque a luta tá aqui na defesa daqueles que menos teem e menos comem PÁÁÁÁ!!!!! Dá-lhe Falancio Pá, dá-lhe Falancio Pá!'' Isto é a reação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D ''A gente já sofreu, sofreu muito, a gente já sofreu, sofreu muito, a gente já sofreu com a reação!!''


lool essa ta bruta principalmente ai a parte do "Dá-lhe Falancio Pá, dá-lhe Falancio Pá!"

esquimo 11-06-2007 22:53

"os homens sao bonitos e os que nao sao bonitos sao inteligentes e eu mamo-os à mesma"

"eu sou máchista, para mim o homem é muito superior á mulher, é por isso que eu como homens, só homens"

linda 16-06-2007 18:45

LINDA
 
ACABOU-SE A MAMA TODAAAAAAAAAAAAA!!!!!:D

Capalini 20-06-2007 14:38

Wanderlei nas Bodegas de Portugal::cool:

"(...) daquelas pessoas que vieram daqueles países que eram portugueses e que os portugueses foderam tudo (...)"

O Ruce e o Reco:

"(...)O Bate Solas era muito saudável.. chegava a andar 10 Km para arranjar cavalo pah!! (...)"

Aquele comentador da LIGA (não me lembro do nome) lol

"(...) A FIFA permite o contacto sexual, mas não permite os fora de jogo, e vê-se perfeitamente que aquilo era um fora de jogo, para mim, tudo o resto são paneleirices (...) "

LOLOLOL


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:57.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.