Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Conversa Geral (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=2)
-   -   granda gel o Maior e a sua equipa (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=74)

sarapitola 25-05-2007 17:19

granda gel o Maior e a sua equipa
 
o sarapitola manda um grande abraço a comunidade vai tudo abaixo o pais precisa disto e muito mais luta com fartura falta e mais salazares no pais para acabar com este gurus do governo PALHAÇOS que me robam a vida toda o que esta a dar é ser caroxo e andar a mamar a pála deles. trabalho para pagar imposto se fossem bem aplicados" com os nossos imposto eles em fez de governar, governa-se .

A classe politica em portugal esta viciada agarrados há castanha dependentes do grande capital . e o povo na ***** o sistema de saúde é um caos da educação a mesma ***** .

o sarapitola volta !

ja agora sabem o que quer dizer sarapitola ? eu depois Explico

UM ABRAÇO A TODOS .

syrah 25-05-2007 22:33

agradecimento
 
jel és realmente o maior! vim aqui agradecer a gentileza que tiveste no outro dia ,no bairro alto, em autografar o rotulo da minha garrafa de vinho tinto.
és dos puros!

só tive pena que no final da noite a garrafa de vinho partiu-se!

a luta continua...

incentivos

conkistador 27-05-2007 11:02

Homens da LUta
 
pa vocês são os maiores...mas só em altura porque vocês não tem juízo nenhum! Quando é que vocês veêm lutar cá po norte? Olha que eu não sei se cá vôces não tinham muita sorte, e o Black Skin quando é vem cá para mandar os chineses pa terra deles?
Cntinuem com a luta kirikiriki...

sarapitola 27-05-2007 11:37

ESTA NA HORA DA LUTA
 
Oh politicos o povo esta com fome vivem com 500 € por mês, fosses engordam com grandes ordenados!
O povo é manço esta na HORA DA LUTA . isto ja não lá vai com 25 de abril . precisamos e de bin,s no pais para ver se isto anda para a frente.

Meu povo olhem para a espanha aqui ao nosso lado o nivel de vida que eles tem. Nos mamamos cabeça das sardinhas e todos contentes que os ordenadinhos que nos pagam ganhamos o mesmo que ganhavamos a 10 anos atras não saimos da cepa torta. JA CHEGA ESTA NA HORA DA LUTA .

sarapitola 28-05-2007 21:53

temos que por ordem na barraca
 
este país não passa de uma barraca desaromada! que precisa de levar uma limpeza geral começando pela assembeleia da Republica. cheia de chulos analfabetos que nem sabem como lá foram cair, a maior parte deles andavam com o ruso e com o reco nos anos alrios do casal ventoso 86,87,88. Grandes anos parecia casa da moeda a fazer dinheiro bom cavalinho que nessa altura se vendia lá e boa branca.

PALHAÇOS INCOMPETENTES QUE SE SENTAM ONDE A DEMOCRACIA FOI FUNDADA.

E VEM AQUELA BESTA DIZER QUE A MARGEM SUL É UM DESERTO. INEGRUME ELE É UMA GRANDA BESTA COM DOS OLHOS DE CAXUXO.

Bruxxxa 29-05-2007 20:06

Comé?
 
Citar:

Criado Inicialmente por sarapitola (Mensagem 469)
este país não passa de uma barraca desaromada! que precisa de levar uma limpeza geral começando pela assembeleia da Republica. cheia de chulos analfabetos que nem sabem como lá foram cair, a maior parte deles andavam com o ruso e com o reco nos anos alrios do casal ventoso 86,87,88. Grandes anos parecia casa da moeda a fazer dinheiro bom cavalinho que nessa altura se vendia lá e boa branca.

PALHAÇOS INCOMPETENTES QUE SE SENTAM ONDE A DEMOCRACIA FOI FUNDADA.

E VEM AQUELA BESTA DIZER QUE A MARGEM SUL É UM DESERTO. INEGRUME ELE É UMA GRANDA BESTA COM DOS OLHOS DE CAXUXO.

Hehe ele disse cavalinho...:D

Badtuga 30-05-2007 23:54

Citar:

Criado Inicialmente por sarapitola (Mensagem 417)
Oh politicos o povo esta com fome vivem com 500 € por mês, fosses engordam com grandes ordenados!
O povo é manço esta na HORA DA LUTA . isto ja não lá vai com 25 de abril . precisamos e de bin,s no pais para ver se isto anda para a frente.

Meu povo olhem para a espanha aqui ao nosso lado o nivel de vida que eles tem. Nos mamamos cabeça das sardinhas e todos contentes que os ordenadinhos que nos pagam ganhamos o mesmo que ganhavamos a 10 anos atras não saimos da cepa torta. JA CHEGA ESTA NA HORA DA LUTA .

Então se vires o site www.cga.pt até choras com as reformas destes palaços

era mas é S.Bento à arder com eles todos lá dentro :mad:

PeterLx 31-05-2007 03:31

Apoiado
 
Citar:

Criado Inicialmente por Badtuga (Mensagem 582)
Então se vires o site www.cga.pt até choras com as reformas destes palaços

era mas é S.Bento à arder com eles todos lá dentro :mad:

Infelizmente as desigualdades em Portugal são provocadas pela "elite" que a joga uns contra os outros..sim estou a falar dos politicos...é pá não ofendam os animais...
Companheiros reclamem, e VIVÁ LUTA! (kikiri kirikikiri)

Crashhh 31-05-2007 04:46

Essa do http://www.cga.pt não conhecia, realmente vi lá pessoal na página 29 numa lista de reformados alguns a tirarem uns 4400€ com o emprego de "Assistente Convidado"?? e outros com uns 6210€ com o título "Equiparado a Assistente"???????? De reforma!

Mas que raios, e no fim na página 30, sim porque é preciso o extremo oposto para podermos comparar com o zé povinho lol aparecem, como não devia deixar de ser, pessoas com 30€ de ordenado, guardas, professores, etc com uns 30€ 50€ 80€ de reformas! Mesmo vivendo onde vivem não sei se dará para muito lol :cool:

Luta aos cães gordos e opulentos que teimam em ficar com tudo! :p AHAHAH

Raios lá insultei os animais também (cães), o que vale é que eles não sabem ler :S

sarapitola 31-05-2007 17:02

VAI TER QUE A VER MUDANÇA MESMO !!!!!
 
SE NÃO OUVER MUDANÇA A NOSSA ALCUNHA SOMOS OS ENTALADOS !!!!!!!

E inadmissível este PALHAÇOS governantes deste ranhoso país mamarem desta maneira!!!!!!!

Agora vejo onde anda os nossos descontos, o desemprego aumenta a malta nova não tem para onde se virar, andam a estudar um vida toda para depois dizerem sou Drº mas não tenho emprego.

Temos que ir para a LUTA mas não é a ver greves gerais e ir tudo trabalhar é PARAR esta ***** TODA.

É andar o mês todo a esticar o ordenado e para poder sobreviver, este PALHAÇOS a engordar .

Alguém tem uma KALASHNIKOV que me oriente para MATAR uns filhos da **** que comandam a vinha vida sentados numa cadeira a ditar leis a maneira deles, para eles e para o clan deles.

PORCOS GOVERNANTES OLHEM PARA O ZÉ POVINHO, QUE TEM FOME !

O que esta a dar é ser corrupto, só assim é que se consegue ter alguma coisa .

E vou mas volto !!!!!!!!1


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:52.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.