Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Vídeos do Vai Tudo Abaixo - série II (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=18)
-   -   Vai Tudo Abaixo - Serie II Episodio 9 (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=170)

ATOMICO 21-06-2007 20:46

Epah voces tiveram grande!

Parabens, para mim o melhor episodeo ate hoje.
Continuem malta! Porque a luta veio para ficar e durar...

Viva os Homens da Luta pah!são os unicos que dizem as verdades neste pais pah :)

filhodaputa 21-06-2007 22:52

fodasse
 
******* este foi do *******!!! força camaradas!!!

Dickies 21-06-2007 23:26

Citar:

Criado Inicialmente por zeep (Mensagem 1275)
LOl? na prisão? isso só acontecerá se eles transpuserem o limite da lei.. coisa que nunca os vi fazer.. claro, porque senão como qualquer cidadão estaria preso xD..

o que eles estão a fazer não é crime, é totalmente legal, lOL.. então e a democracia? ainda há ou não?? e a liberdade de expressão? e o direito de estarmos num espaço publico? estamos num pais democrático e foi isso que eles fizeram, usar dessa liberdade...

agora outro ponto, e se calhar foi por ai que pensaste isso, é transpor os limites.. provavelmente ate transpuseram de certa forma, quando passaram as barreiras de protecção das marchas (não vi, não estava lá), mas o que e certo e´que a partir de determinado momento a policia tomou conta da situação, e claro eles não despiram a personagem e continuaram magnificamente bem, mantendo a postura, mas não forçaram muito a autoridade e por isso o desacato não foi tão grande para serem condenados! xD nem pensem nisso ..

por isso o que eles fazem é o que muita gente gostaria de fazer e nao pode ou nao consegue.. mas a lei prevê a liberdade como um Direito inquestionável!! e o humor é uma forma de liberdade ;)

Chamar nazi ao Negrão=PSD=Pinto Balsemão=SIC, pode vir a ter complicações para o próprio programa, aliás o Jel estava mesmo irritado na campanhã do PSD, a mandar bocas aos betos do JSD :D

Já com o CDS-PP e Carmona estava ali mesmo no gozo, com o PS foi o mais fraco de todos, agora o Sá Fernandes e o pcp? seão eles o partido que eles tanto falam? :)

Diecon 22-06-2007 00:58

Este episodio ta uma grande pedra! de partir o carolo a rir! :D
ruce e o reco foi demais! "sao Joao da-me cavalo para me injectar!!" :D :D :D :D
continuem assim
dá-lhe falacio!!!! :D

corpsept 22-06-2007 01:09

foi mesmo tudo abaixo :D :D
 
eu acho que os homens da luta não foram á campanha da cdu porque nao fazia sentido, ja que eles representam personagens comunistas(ou algo do genero lol) de modo que foi perfeito. nao fazia sentido o black skin tambem ir á campanha de um partido de direita dizer mal por exemplo. mas este episodio foi muito bom mesmo, sinceramente nao tava a espera e apanhou-me de surpresa porque so ja o vi no youtube. continuem assim pá, é dificil ter ideias novas e boas, mas se mantiverem este espirito e esta atitude então vamos ter mais episodios brutais destes, e ai nao me admiro se a rtp os contratarem ou outro canal.

Dickies 23-06-2007 14:39

Citar:

Criado Inicialmente por corpsept (Mensagem 1291)
eu acho que os homens da luta não foram á campanha da cdu porque nao fazia sentido, ja que eles representam personagens comunistas(ou algo do genero lol) de modo que foi perfeito. nao fazia sentido o black skin tambem ir á campanha de um partido de direita dizer mal por exemplo. mas este episodio foi muito bom mesmo, sinceramente nao tava a espera e apanhou-me de surpresa porque so ja o vi no youtube. continuem assim pá, é dificil ter ideias novas e boas, mas se mantiverem este espirito e esta atitude então vamos ter mais episodios brutais destes, e ai nao me admiro se a rtp os contratarem ou outro canal.

Mas no episódio anterior na feira do livro mandaram uma boca ao candidato do cdu.

KITO 23-06-2007 22:32

Citar:

Criado Inicialmente por zeep (Mensagem 1275)
LOl? na prisão? isso só acontecerá se eles transpuserem o limite da lei.. coisa que nunca os vi fazer.. claro, porque senão como qualquer cidadão estaria preso xD..

Vinha no Publico algum tempo atras que um deles ia SUPOSTAMENTE responder em tribunal sobre ter feito / usado algo que nao devia..


Gostei bastante foi da parte em que estao com o Câmara Pereira: Junte-se aqui à marcha do cavalo - Cavalo é comigo!!

Dickies 24-06-2007 00:10

[quote=KITO;1322]Vinha no Publico algum tempo atras que um deles ia SUPOSTAMENTE responder em tribunal sobre ter feito / usado algo que nao devia..

[quote]

Foi ter usado a farda da policia.

Batras 24-06-2007 21:57

O que precisa o nosso país
 
Desde que comecei a visualizar a vossa serie que tenho estado maravilhado, com esta, sempre esperei que em Portugal surgi-se uma serie assim é pena dar só na "Radical", pois acho que todos os Tugas, deviam visualizar a vossa serie para ver o tão podre que está o nosso país, e só voces para mostrarem isso, muito bom mesmo, uma produção em pêras, se precisarem malta prá luta podem contar com o Batras.

joao_c 24-06-2007 23:43

Acabo de ver o episódio. Não costumo ver televisão, mas achei isto mesmo bom. Cheguei a pensar que houvesse montagens, cheguei a ficar quase incomodado com algumas coisas, que é o que se pede neste tipo de coisas. Parabéns e força.


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 07:07.

Powered by vBulletin Version 3.6.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.