Kalashnikov nos Festivais!
Eu só quero ver quantas pessoas querem ver os Kalashnikov a bombardear os nossos festivais de Verão. Estejam à vontade!:cool:
![]() |
ya vcs teem d ir a algum festival. eu vou so p vos ver.:p
|
Eu tou lá de certeza. Que som brutal!
Parabéns ppl ;) dmais mesmo! |
Simplesmente o mais esperado concerto de sempre
|
a pois é:P tb quero nos festivais!
PEACE IS DEAD!!!!!!!!!!! WAR!!!!!!!!!!!!!!!AGAIN!!!!!!!!!!!!!! |
Amostra do que vos espera
Kalashnikov-Tiananmem ao vivo no Music box 10/01/2007 Kalashnikov-One Love, One Family ao vivo no Music box 10/01/2007 |
Kalashnikov nos Festivais!
nem mais eu estou la! nao quero ca ouvir hip hops nem kudurus nem kimzobadas e rock n roll wartime !!!
|
É para partir tudo, mas é que eu quero ver vcs a PARTIR TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Mékiééééé
Eles sim curtem a **** da vida ao máximo, a vida tem de ser mesmo assim vivida na loucura nos nossos limites mas sempre a gozar! :D
|
Apareçam no norte!Serão muito bem recebidos com bombas atómicas e granadas.:D
|
hahah tenh de ir ver um concerto :p...criem mais musicas:) !!
|
Eles andam aiiiiiiiiiiiii !
Os kalashnikov chegaram agora do Afeganistão...MOMENTO UNICO...Fiquem atentos...cheira-me que a agenda deles ta a ser preenchida heheheh...nao é Bruxa:D ?! |
Coiso
Epá, pessoal dá-me a sensação que para eles actuarem será preciso realocar todos os skin heads para a amadora. ROFL.
Quando vier o concerto estarei na primeira linha de batalha! P.S.:Deviam fazer uma dedicada aos delfins e à somalia. Mas podia ser tudo numa música. |
Ou entao fazerem uma musica dedicada a Timor :D
|
EU PAH!
|
Já deviam era ter ido ás várias queimas das fitas deste país!! Em vez da porcaria de cartaz que foi este ano a do Porto, Kalashnikov de certeza levava mais gente que quase qualquer banda que la foi, e além disso, para mim era mais um motivo para ir à queima sem ser pelo "convívio" (pronto..pelos copos!) e curtir grande concerto, grande mosh, com 300 mortos no mínimo!!! hehe Apareçam nos festivais!!
|
Eu penso que, para já, voces tao a pensar demasiado alto para a dimensao que eles, de momento, t^em!
Uns concertos de media dimensao eram o ideal para a divulgaçao da banda! Este estilo hard rock n' roll parte-me todo! Antes isto do que hip-hop's e cenas do genero!:D |
Erro
Citar:
|
agradecia s alguem m dixexe ond e k s arranja umas fots dos kalashnikov.tobrigado,all you motherfuckers lets go to iraque
|
Citar:
Vai a: http://kalashnikovarmy.hi5.com Tem la 21 fotos |
tem k vir tocar a madeira,era um grande concerto,all you motherfuckers lets go to madeira
|
os kalashnikov já começaram a sua digressão. o 1º festival que foi bombardeado foi vilar de mouros. problemas com a câmara?? nam... destruição provocada pelos kalashnikov!!! :D
|
Kalashnikov no Paredes de Coura, Já!
No Paredes de Coura - PC para os camaradas amigos,
no Carviçais - ali em pleno Trás-os-Montes, no Sete sóis Sete Luas - ao lado de Gaiteiros de Lisboa, Uxía, Luar na Lubre no Ilha do Ermal - ali no meio da Ilha, ao lado das vacas no Andanças - São Pedro do Sul - Com uma Broa de Milho na mão e um Tinto na Outra no Avante - com os Homens da Luta no Bolso Esquerdo e o Marques mendes no Bolso Direito! Em Todo o lado, a qualquer hora, em qualquer lugar, sempre a KALASHNIKOVAR:mad: :mad: :mad: |
BRUTAL CRL:p :p :p :p
|
Citar:
|
kalashnikov
KALASHNIKOV NO ROCK IN RIO!!!!!!!
|
Citar:
Curto bué esse som de Guerra que voçes fazem. :cool: "George Bush... ,Bin Laden..., One Love..., One Familyyyyyy...!":eek: |
Citar:
|
Datas de concertos KALASHNIKOV
Camaradas de guerra!
A guerra vai finalmente começar! Para todos os que não acreditavam que os Kalashnikov iam mandar Portugal abaixo, tenho o prazer de anunciar as primeiras datas: Dia 20/9 - Santiago Alquimista - Lisboa Dia 29/9 - Plano B - Porto Mais informações nos nossos sites http://kalashnikovarmy.hi5.com http://www.myspace.com/kalashnikovarmy WAR IS COMING MOTHERFUCKERS!!!!! |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 02:41. |