Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Vídeos da série "A Luta Continua..." (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=15)
-   -   "A Luta Continua..." - episódio 9 (Natal) (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=491)

VaiTudoAbaixo 27-12-2007 02:10

"A Luta Continua..." - episódio 9 (Natal)

A Luta Continua #9 (Natal parte 1/2)

A Luta Continua #9 (Natal parte 2/2)

Trialmotor 27-12-2007 12:59

ai os gajos do circo a darem na boca ao neto LOL

Dickies 27-12-2007 13:04

São os ossos do ofício. Eu acho que a Luta devia levar Guarda-Costas.

Mas o Neto tb não se pode envolver em confusões porque esta com pena suspensa devido aos acontecimentos na Estação da Amadora.

Trialmotor 27-12-2007 13:06

quantas mais penas melhor, mais medalhas hehe :)
Fixe fixe era ver os camera man cm 2 metros, tipo bisontes, so para ver se alguem se metia... LOL
Siga, voçes digam se kiserem ppl pa acompanhar nas filmagens, kto mais n seja para o coro do kirikiki HAHAHHAHAHAH

Dickies 27-12-2007 13:23

Pelo q deu para perceber, mais uma vez não aconteceu nada ao Falâncio :ylol2:

philosof3r 27-12-2007 20:54

se levaram porrada u foram presos eh porke realmente aluta faz estragos...
mas se bem entendo distu o espaço,onde os homens da luta enkontravam,eh publiko kem tem razao de keija sao os homens da luta!

Dickies 27-12-2007 20:57

Pessoal estes palhaços do Circo Chen merecem uma resposta do que fizeram aos nossos Homens. Que tal um cocktail molotov lá para dentro? :ytongue:

Trialmotor 27-12-2007 20:57

agora nao te podes expressar na via publica...tem a ver com os decibeis! daki a pouco ta a sair uma lei em que proibe o uso de megafones...

Dickies 27-12-2007 21:00

Citar:

Criado Inicialmente por Trialmotor (Mensagem 4282)
agora nao te podes expressar na via publica...tem a ver com os decibeis! daki a pouco ta a sair uma lei em que proibe o uso de megafones...

Existe tb uma lei (que já é antiga) q n podes andar a filmar na rua, tipo filmar as pessoas a passar.

As televisões tem uma autorização especial, e se calhar a produção do VTA tem essa autorização de filmar e fazer o seu programa livremente na via pública.

Trialmotor 27-12-2007 21:40

uiiii lei da ****! Mas quem filma os homens da luta nao ta a filmar o povo a volta...tao sempre "concentrados" nos 2 camaradas...ker dizer, tu agora vais po colombo, meteste a filmar cu telf as vistas e levas uma xapada dum bofia e um enfardamento na eskuadra?? jazus....o mais engraçado e que nos metem o dedo no cu e ninguem faz nada...ao menos o neto e o falancio!

Dickies 27-12-2007 21:56

Eu já vi 1 bofia a chamar a atenção a um turista pq ele estava a filmar.

Segundo o bofia, ele não podia estar ali a filmar as pessoas a passar sem autorização.

Trialmotor 27-12-2007 21:59

entao...prk e que se vendem camaras de filmar, kdo e proibido tar a filmar na via publica??? Nao podes tar a filmar pessoas, mas deixas que te filmem com camaras de vigilancia na via publica??? lolololool :ybatty:

Dickies 27-12-2007 22:15

As camaras de vigilancia tem autorização pela Comissão Nacional de Protecção de Dados, e só podem ser usadas caso haja algum crime ou a pedido das autoridades ou de um tribunal.

Trialmotor 27-12-2007 22:49

o que se aprende por aki :)
mas ta aki um assunto ke da pano para umas mangazitas...

devil_93 28-12-2007 02:50

aquele senhor ao fim e um grande fã dos kalashnikov...ja quando era novo!!
ja deve acompanhar a banda desdo do incio|!!!XD

quanto aos do circo..o Neto fez bem em lhes ter dado uma sova...!!:ybatty: :ybatty:

Padshance 28-12-2007 04:05

entao imaginem la a quantidade de pulhas que andam ai com telemovel em punho com camaras d filmar, a filmar todas as pessoas que andam na rua e a tirar fotografias, os homens da luta teem todo o direito de se manifestar!!!! da-lhe falancio!

DJBlackskin 28-12-2007 10:44

Citar:

Criado Inicialmente por Padshance (Mensagem 4294)
entao imaginem la a quantidade de pulhas que andam ai com telemovel em punho com camaras d filmar, a filmar todas as pessoas que andam na rua e a tirar fotografias, os homens da luta teem todo o direito de se manifestar!!!! da-lhe falancio!

Ora ai tiveste uma grande razão, mas agr o circo chen mercia mas e uma bomba dos Kalashnikov pa ver os chineses todos a voar:lol: :ytongue: :voodoo: :ylol:

PLUR 28-12-2007 12:29

...

è oke acontece kuando soltam gorilas no zoo, basicamente forma uns fdp!!
nem na via públika, mas é mais pa ser arkivado ou serão tomadas medidas???

este programa serv pa se ver a liberdade de expressão da tuga k se fala k existe, mas de bofia a gorilas de circo n acatam nada, é violência pa trás e pá frente...

força neto e falâncio, vôs inovaram, revolucionaram, fazem um dos melhores programas da tuga, só pa kem tem big balls!

um bem haja por isso e muita força pa lutaaaa

PLUR 28-12-2007 12:33

lol

acabei de mandar mail po chen...zito deviamos inundar akela ***** de mails...

markeux 28-12-2007 12:35

[LOOOOL Akele cota eh o maior!! xDxD

Colectivo 28-12-2007 12:52

Boas, este é o meu primeiro comentário.
So agora é que vi o novo video que tem sido aqui debatido de diversas formas, não me surpreende a atitude de determinadas pessoas do Circo Chen, basta para isso ter visto a reportagem quando a ASAE foi inspecionar as condições dos animais e eles proibiram a transmissão de imagens.

Eles choram sempre que não têm dinheiro mas têm grandes carros...tristeza.

Voçes não podem apresentar queixa por agressões, têm provas....melhor que uma imagem??

Ficem bem e continuem como são.....a dizer o que todos nós queriamos dizer mas devido a nossa "democracia" não podemos, ou não devemos!!!

Dickies 28-12-2007 15:43

Citar:

Criado Inicialmente por Colectivo (Mensagem 4300)
Boas, este é o meu primeiro comentário.
So agora é que vi o novo video que tem sido aqui debatido de diversas formas, não me surpreende a atitude de determinadas pessoas do Circo Chen, basta para isso ter visto a reportagem quando a ASAE foi inspecionar as condições dos animais e eles proibiram a transmissão de imagens.

Eles choram sempre que não têm dinheiro mas têm grandes carros...tristeza.

Voçes não podem apresentar queixa por agressões, têm provas....melhor que uma imagem??

Ficem bem e continuem como são.....a dizer o que todos nós queriamos dizer mas devido a nossa "democracia" não podemos, ou não devemos!!!

Não foi a ASAE mas sim a GNR.

themaxdevil 28-12-2007 20:35

Citar:

Criado Inicialmente por PLUR (Mensagem 4298)
acabei de mandar mail po chen...zito deviamos inundar akela ***** de mails...

lolll tb mandei 1 ontem

Trialmotor 28-12-2007 22:32

xutem ai o mail ;)

Dickies 28-12-2007 22:55

Citar:

Criado Inicialmente por Trialmotor (Mensagem 4307)
xutem ai o mail ;)

http://vaitudoabaixo.com/forum/showt...=4304#post4304

themaxdevil 29-12-2007 05:35

coisas da luta pah

camarada administrador como ficou então a historia do circo?

themaxdevil 29-12-2007 05:46

a reacçao no seu pior!

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 4276)
São os ossos do ofício. Eu acho que a Luta devia levar Guarda-Costas.

Mas o Neto tb não se pode envolver em confusões porque esta com pena suspensa devido aos acontecimentos na Estação da Amadora.

nem o neto nem os outros, camarada pah, eles eram 4 para 2 ao ver a imagens e se la estivesse e se me tentassem agredir de certeza k nao me deixava ficar ainda por cinha transmontano como sou aviava-os k era 1 mimo, mas se fosse por exemplo 1 homem da camara nao me defendia de 1 forma tao directa ou mesmo o falancio nao se eskeçam k 1 homem da luta tem k dar o exemplo nunca partir tb para a violencia essa é a mensagem da luta
Os camaras da luta tiveram bem pois conseguiram trazer as imagens ate nos.
por isso 1 aplauso aos nossos camaras camaradas pah

SLaY 29-12-2007 11:22

É impressao minha ou o neto saiu do circo com um andar diferente ?:P

themaxdevil 29-12-2007 12:05

[quote=SLaY;4311]É impressao minha ou o neto saiu do circo com um andar diferente ?:P[/QUOTE realmente por momentos tb me pareceu!

Dickies 29-12-2007 12:11

Citar:

Criado Inicialmente por themaxdevil (Mensagem 4310)
nem o neto nem os outros, camarada pah, eles eram 4 para 2 ao ver a imagens e se la estivesse e se me tentassem agredir de certeza k nao me deixava ficar ainda por cinha transmontano como sou aviava-os k era 1 mimo, mas se fosse por exemplo 1 homem da camara nao me defendia de 1 forma tao directa ou mesmo o falancio nao se eskeçam k 1 homem da luta tem k dar o exemplo nunca partir tb para a violencia essa é a mensagem da luta
Os camaras da luta tiveram bem pois conseguiram trazer as imagens ate nos.
por isso 1 aplauso aos nossos camaras camaradas pah

A arma da Luta não é a Violência mas sim a Voz, o Megafone, a Música, a Viola dizer a verdade nos sitios certos.

Mas temos de ter em conta, que apesar de ter aparecido o Director do Circo e o magro de rabo de cavalo (parecido com o Ivo Conceição :ytongue: ) e se tiverem atentos apareceu um outro gajo fardado que esteve a correr atrás do Neto.

Hj vou tentar passar por lá, quero ver se apanho na porta o gajo do rabo de cavalo

jotaplx 29-12-2007 13:00

Mas o Neto tb não se pode envolver em confusões porque esta com pena suspensa devido aos acontecimentos na Estação da Amadora. o que aconteceu na estaçao da amadora?????

themaxdevil 29-12-2007 13:09

Citar:

Criado Inicialmente por jotaplx (Mensagem 4314)
Mas o Neto tb não se pode envolver em confusões porque esta com pena suspensa devido aos acontecimentos na Estação da Amadora. o que aconteceu na estaçao da amadora?????

estava disfarçado de policia o k sem autoriçao é ilegal e foi neste caso, entao encarnava 1 policia racista, mas parece k alguem chamou a verdadeira policia! foi detido nesse dia. e julgo k em outubro ou antes foi presente a tribunal para ser julgado.

dagarman 29-12-2007 23:39

Isto é luta para homens de barba rija! Viva a luta! Força camaradas!

travanca 30-12-2007 07:54

luta a parte o comentario é o seguinte

Citar:

Criado Inicialmente por VaiTudoAbaixo (Mensagem 4270)
A Luta Continua #9 (Natal parte 1/2)

A Luta Continua #9 (Natal parte 2/2)

no circo chen a mim é q n me apanham... e era favor um alertar de alguem com mais competencias pq se ate eu vejo q sou meio vesgo, vesgo n mas... tenho um olho q as vezes me doi um bocado, entao se for tipo o herman jose a mandar uma boca seria melhor...tb me doi a cabeca as vx ..., ja n peco q seja o aquele q trabalha no bcp e no milenio a part time tb...a,nivel supraciliar para ser mais preciso...mas se desse po herman mandar era fixe bastva ser assim oh herman:" era so dizer os animais do circo chen estao ca fora" uma coisa assim deste genero ou pior se der ser, era so isto va la herman da ai um jeito

abraco camaradas

Dickies 30-12-2007 12:05

Citar:

Criado Inicialmente por travanca (Mensagem 4325)
no circo chen a mim é q n me apanham... e era favor um alertar de alguem com mais competencias pq se ate eu vejo q sou meio vesgo, vesgo n mas... tenho um olho q as vezes me doi um bocado, entao se for tipo o herman jose a mandar uma boca seria melhor...tb me doi a cabeca as vx ..., ja n peco q seja o aquele q trabalha no bcp e no milenio a part time tb...a,nivel supraciliar para ser mais preciso...mas se desse po herman mandar era fixe bastva ser assim oh herman:" era so dizer os animais do circo chen estao ca fora" uma coisa assim deste genero ou pior se der ser, era so isto va la herman da ai um jeito

abraco camaradas

Claro que se fossem os Gatos ou o Herman já achavam piada, mas como o Neto costuma ser duro nas suas palavras e diz a verdade eles já não acham mt piada.

Os gajos estão lá até dia 6 de Janeiro, mas no dia 7 ainda devem lá estar a preparar as cenas para ir embora nós na noite de dia 6 a 7 podiamos dar uma ajuda a eles e queimar aquilo tudo.

themaxdevil 30-12-2007 15:01

lolllll coisas do cavalo!
Mas agora o camarada administrador o k se passou realmente? como ficou a situaçao da luta no circo?

h27_3001600 30-12-2007 20:11

Este episódio está muito fixe.
Não gostei nada daquele de cabelo comprido, tem a mania que é mais forte, se eu estivesse ali partia lhe os braços.
Muito fixe o episódio! :ybiggrin:

Dickies 31-12-2007 01:21

Hj passei por lá e estava com uma turma dentro do carro mas a porta n estava ninguém.

themaxdevil 31-12-2007 05:13

tu no perdoas dickies.

dickies & gang vta. e parece k vai mesmo... ai nao

Dickies 31-12-2007 21:00

É impressão minha ou a lata de Nestea que o Falâncio estava a beber encontrava-se fechada? :lol: :ybatty: :D

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:24.