"A Luta Continua..." - episódio 9 (Natal)
A Luta Continua #9 (Natal parte 1/2)
A Luta Continua #9 (Natal parte 2/2) |
ai os gajos do circo a darem na boca ao neto LOL
|
São os ossos do ofício. Eu acho que a Luta devia levar Guarda-Costas.
Mas o Neto tb não se pode envolver em confusões porque esta com pena suspensa devido aos acontecimentos na Estação da Amadora. |
quantas mais penas melhor, mais medalhas hehe :)
Fixe fixe era ver os camera man cm 2 metros, tipo bisontes, so para ver se alguem se metia... LOL Siga, voçes digam se kiserem ppl pa acompanhar nas filmagens, kto mais n seja para o coro do kirikiki HAHAHHAHAHAH |
Pelo q deu para perceber, mais uma vez não aconteceu nada ao Falâncio :ylol2:
|
se levaram porrada u foram presos eh porke realmente aluta faz estragos...
mas se bem entendo distu o espaço,onde os homens da luta enkontravam,eh publiko kem tem razao de keija sao os homens da luta! |
Pessoal estes palhaços do Circo Chen merecem uma resposta do que fizeram aos nossos Homens. Que tal um cocktail molotov lá para dentro? :ytongue:
![]() |
agora nao te podes expressar na via publica...tem a ver com os decibeis! daki a pouco ta a sair uma lei em que proibe o uso de megafones...
|
Citar:
As televisões tem uma autorização especial, e se calhar a produção do VTA tem essa autorização de filmar e fazer o seu programa livremente na via pública. |
uiiii lei da ****! Mas quem filma os homens da luta nao ta a filmar o povo a volta...tao sempre "concentrados" nos 2 camaradas...ker dizer, tu agora vais po colombo, meteste a filmar cu telf as vistas e levas uma xapada dum bofia e um enfardamento na eskuadra?? jazus....o mais engraçado e que nos metem o dedo no cu e ninguem faz nada...ao menos o neto e o falancio!
|
Eu já vi 1 bofia a chamar a atenção a um turista pq ele estava a filmar.
Segundo o bofia, ele não podia estar ali a filmar as pessoas a passar sem autorização. |
entao...prk e que se vendem camaras de filmar, kdo e proibido tar a filmar na via publica??? Nao podes tar a filmar pessoas, mas deixas que te filmem com camaras de vigilancia na via publica??? lolololool :ybatty:
|
As camaras de vigilancia tem autorização pela Comissão Nacional de Protecção de Dados, e só podem ser usadas caso haja algum crime ou a pedido das autoridades ou de um tribunal.
|
o que se aprende por aki :)
mas ta aki um assunto ke da pano para umas mangazitas... |
aquele senhor ao fim e um grande fã dos kalashnikov...ja quando era novo!!
ja deve acompanhar a banda desdo do incio|!!!XD quanto aos do circo..o Neto fez bem em lhes ter dado uma sova...!!:ybatty: :ybatty: |
entao imaginem la a quantidade de pulhas que andam ai com telemovel em punho com camaras d filmar, a filmar todas as pessoas que andam na rua e a tirar fotografias, os homens da luta teem todo o direito de se manifestar!!!! da-lhe falancio!
|
Citar:
|
...
è oke acontece kuando soltam gorilas no zoo, basicamente forma uns fdp!!
nem na via públika, mas é mais pa ser arkivado ou serão tomadas medidas??? este programa serv pa se ver a liberdade de expressão da tuga k se fala k existe, mas de bofia a gorilas de circo n acatam nada, é violência pa trás e pá frente... força neto e falâncio, vôs inovaram, revolucionaram, fazem um dos melhores programas da tuga, só pa kem tem big balls! um bem haja por isso e muita força pa lutaaaa |
lol
acabei de mandar mail po chen...zito deviamos inundar akela ***** de mails...
|
[LOOOOL Akele cota eh o maior!! xDxD
|
Boas, este é o meu primeiro comentário.
So agora é que vi o novo video que tem sido aqui debatido de diversas formas, não me surpreende a atitude de determinadas pessoas do Circo Chen, basta para isso ter visto a reportagem quando a ASAE foi inspecionar as condições dos animais e eles proibiram a transmissão de imagens. Eles choram sempre que não têm dinheiro mas têm grandes carros...tristeza. Voçes não podem apresentar queixa por agressões, têm provas....melhor que uma imagem?? Ficem bem e continuem como são.....a dizer o que todos nós queriamos dizer mas devido a nossa "democracia" não podemos, ou não devemos!!! |
Citar:
|
Citar:
|
xutem ai o mail ;)
|
Citar:
|
coisas da luta pah
camarada administrador como ficou então a historia do circo?
|
a reacçao no seu pior!
Citar:
Os camaras da luta tiveram bem pois conseguiram trazer as imagens ate nos. por isso 1 aplauso aos nossos camaras camaradas pah |
É impressao minha ou o neto saiu do circo com um andar diferente ?:P
|
[quote=SLaY;4311]É impressao minha ou o neto saiu do circo com um andar diferente ?:P[/QUOTE realmente por momentos tb me pareceu!
|
Citar:
Mas temos de ter em conta, que apesar de ter aparecido o Director do Circo e o magro de rabo de cavalo (parecido com o Ivo Conceição :ytongue: ) e se tiverem atentos apareceu um outro gajo fardado que esteve a correr atrás do Neto. Hj vou tentar passar por lá, quero ver se apanho na porta o gajo do rabo de cavalo |
Mas o Neto tb não se pode envolver em confusões porque esta com pena suspensa devido aos acontecimentos na Estação da Amadora. o que aconteceu na estaçao da amadora?????
|
Citar:
|
Isto é luta para homens de barba rija! Viva a luta! Força camaradas!
|
luta a parte o comentario é o seguinte
Citar:
abraco camaradas |
Citar:
Os gajos estão lá até dia 6 de Janeiro, mas no dia 7 ainda devem lá estar a preparar as cenas para ir embora nós na noite de dia 6 a 7 podiamos dar uma ajuda a eles e queimar aquilo tudo. |
lolllll coisas do cavalo!
Mas agora o camarada administrador o k se passou realmente? como ficou a situaçao da luta no circo? |
Este episódio está muito fixe.
Não gostei nada daquele de cabelo comprido, tem a mania que é mais forte, se eu estivesse ali partia lhe os braços. Muito fixe o episódio! :ybiggrin: |
Hj passei por lá e estava com uma turma dentro do carro mas a porta n estava ninguém.
|
tu no perdoas dickies.
dickies & gang vta. e parece k vai mesmo... ai nao |
É impressão minha ou a lata de Nestea que o Falâncio estava a beber encontrava-se fechada? :lol: :ybatty: :D
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:24. |