"A Luta Continua..." - episódio 7 (REN; Cimeira Europa-África)
"A Luta Continua..." - episódio 7 - REN
[/b] "A Luta Continua..." - episódio 7 - Cimeira Europa-África parte 1/2 "A Luta Continua..." - episódio 7 - Cimeira Europa-África parte 2/2 |
go
Epá tá espectacular... vi ontem na sicradical e é dos melhores que ja fizeram...
E o anuncio da Nestea a porta da CGTP ja saiu?? Andava eu a acartar computadores para a CGTP estavam vocês a gravar lá à porta... depois vieram os miudos todos ver o que se passava só rir.. Abraço e força com a luta |
Não foram presos???.....fraquinho,pah!!! LOL
Ainda por cima com uma oportunidade destas....EHHHH! |
A Luta Comtinua Camaradas...
|
Citar:
loool!!!! Se Calhar a Bofia TBM era Cumuna... :ybatty: :ybatty: :ybatty: |
Não tenho palavras para descrever aquilo que neste momento de puro êxtase me passa pela mente:ylol2:
É sem dúvida nenhuma, a mais bela luta que eu assistí!Até tiveram a participação especial da luta contra o "Mugabi":ybatty: Parabéns á Luta! |
Ai que saudades da luta ai, ai!!!!
Mas os Portugueses devem andar a dormir naquela caminha!!!!!!!!!!! A Luta tem de continuar....... |
Ri-me bué!! Os meus parabéns!!! :lol:
Continuem assim!! Abraço |
Fabuloso.
Enorme luta. |
Ohh II OHHH AIII quero guito pó cavalo!!
AHAHAH Os gajos a esconderem-se atrás das árvores....Lindo! Sempre em cima! =) |
Desculpa Falâncio, mas NETO és Maior!!!
|
Simplesmente lindo.... e interventivo...
Força Luta |
...
"PORQUE EU ASSIM DECIDI"
JAY JAY É AFRIKANO, pra k lado virou esse?lool luta em grandeeee |
Luta contra tudo e contra todos!!
Camaradas Falâncio e Neto é preciso megafonar para esses Mugabes que para aí andam a explorar os fracos e assalariados!! Se bem que não me importava de ter uma tendita e os carros do Kadhafi!! Sim porque fazer a luta num ferrari isso é que era... Ali Megafone em Punho a sacar uns piões no Parque das Nações!! Força Camaradas!
|
Lol
Citar:
VAH LAH meus rapazes mais pujança nessa luta PAHHHHHHH...vamus irritar os gajus...assim...eles nem vos dao ouvidos... FORÇA.... |
Citar:
|
Excelente, a luta ninguém vai parar!
|
1 palavra para isto tudo -> EXCELENTE.
Leve-mos a luta para a frente pessoal \m/ |
AHAHA E A LUTA CONTINUA!
|
São os Maiores...
|
dá-lhe Falâncio!
|
eles abusaram ahaha x'D
memo assim continuem xDD :lol: |
candidatem-se às próximas eleições
grande luta!
não acabem nunca! se criarem um partido politico, têm com toda a certeza o meu voto! |
grande dica do falancio. " queres prender, pra mim tem de ser dois" muito comico
|
Opa alguem me sabe indicar o nome daquele senhor que tantos comentarios constructivos faz sem nada conseguir comentar?
Boa luta esta sim senhora, adorei a parte de dar o chocolates a policia de mais. QUE A LUTA CONTINUE..... |
...ta mais que nunca!!
devia de dar na rtp1 ás 20h00! ...até que enfim se ouve alguem a dizer as coisas como elas são e a chamar os bois pelos nomes!! |
lool, vi o Falâncio quase preso :lol:
|
grandes malucos! entao vcs estavam a desrespeitar a autoridade?
nem parece vosso! continuem assim! ó jel curtes que nem um lorde e ainda te pagam! arranja lá uma personagem pra eu fazer. reaccionários pá! |
Em Portugal isto é a única
coisa inovadora!!! Isto está a precisar duma luta mas daquela que "eles" tenham que fugir...lembram-se do 25 de Abril de 74? Foram todos pro Brasil Que a LUTA esteja con(n)vosco!!!!!!!!!!!!!! |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:17. |