Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Vídeos da série "A Luta Continua..." (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=15)
-   -   "A Luta Continua..." - episódio 6 (Greve Geral; Restauração da Independência) (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=468)

VaiTudoAbaixo 05-12-2007 23:28

"A Luta Continua..." - episódio 6 (Greve Geral; Restauração da Independência)

"A Luta Continua..." - episódio 6 - Greve Geral parte 1

"A Luta Continua..." - episódio 6 - Greve Geral parte 2

"A Luta Continua..." - episódio 6 - Restauração da Independência

[b]

Dickies 05-12-2007 23:32

Estes policias já se esqueceram o que andaram a fazer no Terreiro do Paço?

http://sic.sapo.pt/online/noticias/s...seMolhados.htm

kamme 06-12-2007 18:10

ja vi a da restauraçao e ta fabuloso, so me ria xD

mais uma vez o falancio com uma cara fabulosa qd e levado pela bofia :ybatty:

Andretudoabaixo 06-12-2007 22:37

ALELUIA , o Falancio tenhi k ser algum dia preso pela policia pah.
só me apeteçia pah, poder realmente fazer algum :voodoo: ao primeiro ministro pah, era uma coisa k eu ficaria realmente satisfeito pah.

PatodaBtt 06-12-2007 22:38

A bófia tem que se acalmar. Isto já parece os states. Sabem que estão a ser filmados e ainda assim apertam os ossos ao camarada Neto.
É uma pouca vergonha:lol:

Dickies 06-12-2007 23:20

Pah aquela imagem do Falâncio a ser detido e qd aparece o texto a dizer "Aleilua" merecia uma foto, repararam na cara de bimbo do agente? era um comissário e de certeza q foi ele q mandou os outros agentes levarem os nossos homens para a esquadra.

Sacrista 07-12-2007 17:37

Pahh! O camarada Neto parece que arranjou um amiguinho novo. Ainda fala ele de voltar o cu á Europa...CUIDADO camarada não vá o agente querer dar-lhe um pouco de calor humano.
FALANCIO és grande.

PLUR 07-12-2007 18:29

lol

GRANDE FALANCIOOOOOO
e logo dois...fdxxx de valor!!!

grande grande grande episodio!
parabéns e luta sempreeeeeeeee

continuem, tá mto láaaaaa

e vistam sempre a tshirt che guevara e n a trokem po euros nkaaa

Dickies 11-12-2007 22:55

Mas na Restauração da Independência foi engraçado a Luta msm em frente a mini-manifestação do PNR :lol:

E aposto que foram eles que começaram a bater as palmas (4m09s)

fpblf 13-12-2007 00:11

Finalmente Falâncio

Aleluia lá levaram o Falâncio. Ele bem pediu no aeroporto mas agoram fizeram lhe a vontade. Grande Falancio e eles podem ser presos todas as semanas que a luta continua:ylol:

themaxdevil 13-12-2007 05:29

Citar:

Criado Inicialmente por fpblf (Mensagem 4115)
Aleluia lá levaram o Falâncio. Ele bem pediu no aeroporto mas agoram fizeram lhe a vontade. Grande Falancio e eles podem ser presos todas as semanas que a luta continua:ylol:

nao é bem assim assim mas pronto
a luta continua nem k seja na cadeia ou a fazer trabalho comunitário

holic 13-12-2007 23:37

Citar:

Criado Inicialmente por VaiTudoAbaixo (Mensagem 4046)

"A Luta Continua..." - episódio 6 - Greve Geral parte 1

"A Luta Continua..." - episódio 6 - Greve Geral parte 2

"A Luta Continua..." - episódio 6 - Restauração da Independência

[b]

Simplesmente a melhor comédia em Portugal em formato de Realidade Politica e não só...que diz as verdades a fazer rir o pessoal da Luta...era eu puder contribuir para a luta e lá estaria todos os dias, mas não posso...por causa da distància apenas...pois em Zermatt (suiça) parece que os Portugueses tem mais direitos que em portugal em si...è uma pouca vergonha pá!!!

Simplesmente Perdi o amor a Portugal, nao pela sellecao nacional, nao pela gastronomia, nao pela cultura, nao pela beleza do nosso pais mas por causa dos homens que andam a gerir a palhaçada de pais que hoje temos...havia de vir um Salazar ... nao devem faltar deles por ai...esses politicos iam todos para o fosso...nunca mais viam a luz do dia...cambada de tristes...esse 1º Ministro é o 1º merdas em todo o mundo ou o Número 1 no ranking dos maiores filhos das ***** ao cimo da terra, desculpem o palavreado...tou simplesmente revoltado...e acho que a revolta em portugal deve estar para breve...o que se passou em França , já se passava em portugal...companheiros da luta prossigam nao so com a luta assim como a comedia e liberdade de expressao em portugal que é a maior arma que temos em maos!!!!!

isto...continua a ser uma pouca vergonha...................

Putin44 27-01-2008 21:06

Ah gandas homens da Luta!!!!!:ybatty:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:38.