"A Luta Continua..." - episódio 5 (Lobby do Cimento; Justiça; Encontro de Militares)
[center]"A Luta Continua..." - Lobby do Cimento
[b] [center]"A Luta Continua..." - Justiça [b] [center]"A Luta Continua..." - Encontro de Militares [b] |
primeiro post :D então e os videos pah!! reacionários! :P
|
:cool: eu ja vi na sic radical pa, mas keria voltar a velos.:ybatty:
|
Hoje de certeza que não vai ser colocado os videos devido a Greve.
Hoje ninguém trabalha! |
Citar:
nenhum partido é dono da luta pah, a luta é nossa! portanto criem o partido peçam assinaturas pelo pais fora e nos ca estaremos e se houver necessidade como ja disse nos bons e nos maus momentos, mas sempre do lado da luta contra a reacçao |
Citar:
|
A greve já acabou, os videos já se encontram disponiveis :p
|
A greve já acabou mas a luta continua.
Metam lá os videos da Luta - episódio 5 que eu fui para a Luz contra a reacção e não os vi. |
|
Citar:
"mas xiu o quê, isto é um local público" "dar uma voltinha? eu já lhe vou falar da voltinha que a gente vai dar" O segurança de repente vê perturbado mais um dia de descanso na sua cadeirita para ver a luta à porta :voodoo: E o man a mandar passear lol :lol: |
Na Procuradoria apareceu uma mulher a porta (5m40Seg.) mas isso foi cortado.
|
Citar:
|
Citar:
Mas ela pareceu-me ser lá da portaria. E a frente a CML, o agente da Policia Municipal será que lhes disse alguma coisa? era tb giro passar essa cena. |
na procuradoria a senhora foi à porta e depois foi-se logo embora...
na CML, o polícia só nos disse no final "Então, vão-se já embora?!Fiquem mais um bocado!...";) |
A Policia Municipal já conhece mt bem os Homens da Luta, na inauguração do Túnel do Marquês eles estavam lá em grande número.
|
Citar:
|
Citar:
|
hahaha que brutalidade :) DA LHE FALANCIO! :)
|
Devo dizer que a ultima Luta dos "Militares" foi complicada, até ponta pés... hehe aquilo não estava fácil... hoje vi na SIC Radical a "luta" a ser presa.... ehhehe bonito...
|
Lobby do Cimento e a Justiça foram dos melhores 'sketches' que já vi os Homens da Luta fazer. Não pela piada mas pelas "enooooormes" verdades que disseram. Isto até devia passar em horário nobre na televisão. Não parem...
|
Citar:
Ninguém consegue calar a Luta! |
Citar:
eles achariam uma estupidez a luta pelo aspecto visual pq se parassem para ouvir o que eles dizem nao mudariam de canal |
cimento
Cimento..."habitaçao" nao km intuito de alojar..mas sim ganhar...
creditos..."emprestimos" nao km u intuito de emprestar..mas de ganhar... endividads...nao km o prazer..mas sim por necessidade...ou estupidez..talvez... e vira o disco e toca o mesmo..... e volta se ah escravatura....bancaria...enkuantu a luta nao sair ah rua a seriu istu nao vai parar... VIR AO MUNDO PARA COMPRAR UMA CASA?????? Nunka na vida! |
|
se a luta pela tv jah eh o eh entao ao vivo mais fixe deve ser....fonix grandes homens pah!
|
Citar:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 21:56. |