Fan site Vai tudo abaixo!!
Eu tive aqui a pensar e decidi fazer um fan site do Vai tudo abaixo, o que acham?
|
Epa acho mt bem, pk nao? ;)
|
apoiado camarada!
se tiveres tomates para isso, força! a luta apoia-te!;) |
Então e na boa, vou começar agora, vou fazer o melhor que consigo;)
|
Citar:
:ytongue: |
nao e' q seja contra a ideia.. mas qeq pretendes fazer co esse site? por fotos e videos d uma maneira mais simples?
|
Citar:
Kalashnikov -Vou falar sobre a historia da banda(Do que eu sei) e meter os videoclips deles. lol Vai tudo Abaixo -Como surgiu o programa(Com as coisas que sei lol) -Episodios -personagens(onde vou falar de cada personagem que participou no vai tudo abaixo, descrevendo cada personagem.) A Luta Continua - Episodios - Protagonistas Foi ate agora no que pensei, mas aceito sugestões....;) |
hmm.. ntao vai em frente co isso rapaz! parece ser muito bom! :ybiggrin:
|
apoiado...pare-me uma ideia mto fixe!!
|
sempre contra a reacçao
Da-lhe com força
|
desculpem....
Por motivos obvios de estudos, nao vou poder fazer o fan site, desculpem la mata...
abraço;) |
lololololo isto e o mesmo que levares um gajo a antiga passerele em coimbra e nao entrares meu...k desilusao! Ao menos da lhe com força nos estudos!
Se nao passares nós tratamos de ti! oollolooll |
nao ha mais ninguem que tenha disponibilidade para fazer o fan site??
|
Boas! Eu até podia fazer o site, mas necessitava de alojamento, e o problema era a disponibilidade para actualizar o site. Para alem de mais tinham de mandar informação para que eu lá colocar.
|
|
Citar:
Faltaram mesmo os tomates....É uma pouca vergonha |
Citar:
yah e so meter info e tal..fazer umas alteraçõeszitas.. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:53. |