O Ruce procura meninas Jovens, Solteiras e Agarradas ao Cavalo... INSCREVE-TE JÁ!
Apresenta-te! Mete aqui uma foto tua e prova que és mais agarrada ao cavalo que o Ruce!
|
![]() |
pa nao querem gaijos tb... asserio..?
|
Eu, extremamente sorridente
![]() Por favor, façam fila! |
Citar:
|
Ou me escolhes...
![]() Ou me escolhes ou pego-te mais a Sida! E o Cancaro dos Croto:mad: |
Citar:
|
![]() Aqui está uma forte candidata!ahhah:D |
![]() Esta mora no caixote do lixo ao lado do Reco :D :D |
Tssss,tssss coitada!!!! Há bues ke não vai à manicure!!!!:(
|
Citar:
|
![]() Não é jovem nem bonita...mas deve ser solteira e doida por cavalo eh eh eh =P P.s. para quem não sabe é a sra doutora Odete Santos...eh eh eh |
Não é à toa que o mentor da Sra Odete Santos tinha a alcunha de CAVALO BRANCO!!!! ( Camarada Alvaro Cunhal R.I.P)
|
|
Comé!
Citar:
Gajas mais agarradas ao cavalo não há!!!:D :D :D :D |
Quem diz que a Odete Santos precisa de cavalo de duas patas? Todos sabem que tem cabeça... e a avaliar pela fotografia.. também tem dedos... que a cor - vermelha-, essa servir-lhe-á de inspiração, caso esta lhe falhe em algum momento...
|
Não uma... Mas sim 2 candidatas!!!
|
ganda ****
esta papa o ruce e o reco na boa...:D |
duvida
como se postam as fotos aqui? fdx ja tentei mil e uma maneiras,agradece-se ajuda
|
![]() Entao e esta ta fixe? |
Opa
Ele nao quer isso quer e Chicha :P ![]() ![]() as minhas primas sao umas vadias :P |
AS CAVALAS AOS MONTES
SIM SENHOR UMA PAGINA ONDE PODEMOS VER ALGUMAS CAVALAS DE 2 PATAS DO NOSSO MUNDO MT BEM FEITO SIM SENHOR:p
|
![]() |
![]() Esta e o Logotipo dos Gajos |
Esta Tb e Boa po Reco So po Reco hehehehehe
![]() |
Temos que comprar este kit para o ruce e para o reco :D :D :D :D
![]() Fiquem bem |
...
a das gajas amarradas ao pau do cavalo tava muito lá!
dava pa boa imagem pa episódio, mto boa dika. |
Citar:
Por amor de Deus xD |
Aqui fica a nossa amiga Kate, só gosta de speedball, , temos que arranjar uma branca à parte.
![]() |
Citar:
|
a musa dos junkies!!!! A heroína dos jovens!!! :ybatty:
![]() |
Ruce e Reco
Para vocês nada melhor que Amy Winhouse !!!
|
Aqui fica a minha contribuicao
Esta amiga é uma fumadora Compulsiva quando nao ha cavalo vinga se no tabaco ![]() Esta por exemplo tem um faro imbativel um poder de inalacao inigualavel so pára de dar nela quando nao ha mais :D ![]() Sempre a pensar no mesmo ![]() A fazer o que estava a pensar ![]() |
dizem as más linguas k a droga apanhada pela psp em casa dos NN, foi dada pelo Ruce Epelo Reco
|
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:...enn1832955.jpg
Nao se encontra uma agarrada cm esta mts vzs na vida, q ainda por cima ja nasceu destinada ao vicio: WINEhouse... Pode ser famosa, ms tu tbm ja és Ruce vai -te a ela!! P.s. Para qd um um episodio do Ruce a meter-se cm a Amy, tava a espera disso no especial Rock in Rio, éh pá n desistem de tentar, pode ser q ela se apaixone por ele!!!!!:ycool: |
Catia
Gostaria de me informar se ainda me posso inscrever para ser a namorada do Ruce.
O ruce e o reco são grandes personagensX) Obrigado pela atenção, e parabens pelo programa! [email protected] Cátia |
Rose Marques.
Citar:
olá:) gostaria de participar no progama Vai tudo abaixo pois encontro uma grande sintonia entre todos, o ruce o reco o black skin...:D Feliciti-vos pelos takes extra com o toy(de partir tudo mesmooo) e com o j.figueiras !? A continuação de um maravilhoso trabalho, Rose Marques. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:37. |