Quando re-começa o Vai Tudo Abaixo?
É ja amanha,Quarta feira,que começa a nova serie e episodios?
Só mesmo para malta saber :) . |
Segundo o k li, a nova serie so começa em outubro:( , portanto... desculpa la a ma noticia... em setembro komeçam eles a fazer algumas gravaçoes, penso eu.
|
Qd acabar a repetição da toda a série II devem comecar logo a série III que promete deitar tudo abaixo!!!!
|
e memo mau começar so em outubro! enfim e a vida
|
Em Outubro?!...:(
|
Tenham calma!
Não depende só do pessoal do VTA mas sim da SIC, normalmente a SIC "contrata" cerca de 12 ou 13 episódios, se tudo correr bem segue para a série seguinte. Isto acontece com outros programas e séries, são sempre entre 10-15 episódios e se haver sucesso passam para uma nova série. |
E como o VTA e' o programa com mais sucesso do momento se todo correr bem vamos ate' os 100 episodios!! :D
|
Sopa na marmita
Ou temos VTA ao granel e recebo uma t shirt dos Kalash ou a porra da SIC e da minha concubina vao comer sopa na marmita....
Zoo Law |
Sim, por o que li é em Outubro, o que é para mim uma boa notícia, pois já tou cheio de saudades de ver o Ruce,Reco e blackskin em acção =P e é claro que também tenho saudades dos outros.
Só temos que esperar mais 1 mês mais ou menos. |
Dia 3 ou dia 10 pode ser uma destas duas datas onde vai arrancar a 3ª série.
E não vão ser os comunistas a acabarem com este programa!!! |
Pah ás minha quartas feiras sem o Vai Tudo Abaixo ñão são lá muito boas =), por isso é que mal posso esperar pela 3ª série.
|
Era de valor era eles terem ido gravar à Festa do Avante...
DALE CAMARADA NETO!!! DALE CAMARADA FALANCIO!!! kirikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii |
Citar:
Tao alguns videos disso no youtube' xD |
|
O novo SKETCH q se encontra na net já esta a animar o pessoal para a 3ª série.
Vamos encher a caixa de correio da Sic Radical: [email protected] |
Citar:
|
Ainda veterano Ricardo?ai minha ****..:P
Este homem sabe tudo sobre o VTA e nunca se cala com isto é o verdadeiro cromo do VTA:eek: Já merecia uma homenagem..ainda por cima o homem amanha faz anos:) Grande abraço meu verdadeiro cabeça de porco x'D:D |
Citar:
Faz anos amanha? a prenda devia ser assistir ás gravações do VTA. (desde q n seja agredido :) ) |
Epa' diz q sim... Faço anos hoje! LOOOL
Olha era a melhor prenda q me podiam dar :D Desde q, tal como dissestes, nao me agredissem! maz luta e' luta xD eheh' Brigado irmao shiva gavancho :p |
é esta semana?!?!?!
|
a 3ª serie começa esta semana ou para a outra??:confused:
|
acho q e' esta quarta ;) mas n posso confirmar
|
Penso que será para a outra quarta, mas era bom que fosse esta.
|
pois esta semana e que era.........ja tenho saudades!!!:p
|
pedimos ao admin q por favor nos diga s começa esta quarta ou nao :)
|
VAI TUDO ABAIXO - NOVOS EPISÓDIOS
Camaradas vaitudoabaixianos,
nós percebemos a ansiedade que vai nas vossas cabeças conspurcadas sedentas de mais terrorismo televisivo! Contudo, NÃO irá estrear para já a nova série do Vai Tudo Abaixo. Como está a ser anunciado em alguns spots na sic radical, estreará sim, ainda com data a anunciar um spin off do programa, "A Luta Continua"... protagonizado pelos camaradas Neto e Falâncio. Esperam-se Novidades para o natal, abraço terrorista |
natal??:eek:
OMG tanto tempo! ao menos vams ter "a luta continua"! :D |
Tou desapontado, mas prontos...como o HazarD disse "pelo menos iremos ter "A Luta Continua" ".
|
:eek: :eek: so no natal??? é k tinha esperança k começasse ja neste mes:( fikei mesmo mt desiludida... sem o programa entro num estado de depressao tal k nem m aguento ( tou a exagerar:rolleyes: lol) o k nos vale é o programa com os homens da luta (k espero k comece o mais rapido possivel:D ) eu gosto destas personagens mas ja tenho saudades do ruce e do reco, blackskin, wanderley, e tds as outras personagens... ai... é a vida... so nos resta esperar, esperar, esperar.....
|
pois e'! o ruce e o reco vao fazer mta falta assim como o black skin... eram em parte a alma do vai tudo abaixo :D
|
Era fixe vê-los vestidos de Pais Natais pelas ruas lol
|
Citar:
|
Na revista foi dito que era em Outubro, ainda falam mal dos politicos :) :p :D
|
Tamos desgraçados... Pelo menos sempre ha' algo q nos iluminar! 'A Luta continua...' :D
Olha vejam se nao qerem começar no ano novo! Ano novo, vida nova, programa novo... LOOL :rolleyes: |
ricardo n des ideias dessas! :p
|
Congresso do PSD
Aposto numa ida dos homens da luta ao congresso do PSD ....:D
|
Citar:
|
Onde esta o pai natal?
![]() Oh pai natal da-me guito pó cabalu. provavelmente sera um dos proximos sucessos |
Uii eles amam o PSD!! Eles nao goztam e' de nenhum partido... Goztam sim e' da luta, como todos nos :D
|
Citar:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:56. |