festa das vindimas
aparecam na festa das vindimas de 30 de agosto a 4 de setembro, em Palmela. tao lá umas pitas de 17 anos com pelos nas costas e bigode.
[[[[[[]]]]]] |
Venham cá pessoal começa hj. E começa já com avacalho às gajas k tem bigode, pelos nas costas e nas axilas.
aki ficam umas imagens como demonstracao: ![]() ![]() a rapariga é a mesma nas 2 imagens. [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]]] |
Dass... q ***** de festa e' essa?
LOOL |
uma festa onde ha bubas a kualker hora da noite. 100% Alchool.
Vinho, moscatel, imperial e muito mais. |
E gajas feias como tudo!! LOL :P
|
e gajas boas como td tb. Mas avacalha-se sempre.
[[[[[[[[[[]]]]]]]]]] |
LOOL e' o problema delas... tbm um gajo bebado marcha tudo! ou quase tudo' :p
|
e se elas tiverem com a buba, ******* entao aí é do krl, aí até a fodes.
|
Eheh' amigo conta cmg pra isso!! :p
|
agora só pro ano man.
[[[[[[[[[[[[]]]]]]]]]] |
Fogo... e eu q qeria ir estronca las! LOL :p
|
Até Camões, poeta célebre e zarolho, invejaria tamanho linguajar - o dos homens que ... vão à «gajas» mesmo com .. pêlos nas costas. Que eles têm toalhas e sempre podem cobrir o rosto da pita com toalha...será que também podem cobrir da outra maneira? É nestas alturas que me vem à cabeça o Sócrates, que não o português, que esse de tudo sabe e fala, mas estoutro grego...
Pitas e galinhas do campo de Palmela, tende cuidado, que ele há frangos de aviário... mas que só crescem até certo ponto, pois as hormonas são de baixa qualidade, que pretendem ou passou-lhes pela cabeça armarem-se em homens de barba dura e pirilau rijo. E lá em casa, não têm embondeiro... FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. |
ja vieste alguam vez ca?
|
Ahah'... ta' boa tretas! :D maz deixas um gajo confuso... LOOL
|
Essa agora ... falo com tanta clareza rapaiz.... Mas reconheço que há quem fique baralhado...
|
Citar:
|
Cúm catano meu.. também tu estás baralhado?
|
ate' s percebe o q dizes mas e' raro ser 'a 1º :D
|
Dizia assim o cauteleiro...
Nas quadras que a gente vê, quase sempre o mais bonito está guardado para quem lê o que lá não está escrito.... Pois, então, que interessa que não seja à 1ª? O problema é se disser que entende à 1ª... |
o tretas agora falou bonito xD
|
Por acaso... Goztei :D
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:45. |