Serie 3,a caminho?!
Exactamente!Se forem ver quantos episodios cada serie tem,tem 10 Episodios...E segundo o Jel no Curto Circuito,a serie 3 e gravada fora de Lisboa.
:(.Queria ver pelo menos uma vez uma unica personagem. |
Será que voltam em finais de Setembro?
|
Nao sei mas segundo o anuncio,novo episodio Quarta Feira.
|
de certeza k episodios novos so em setembro na nova serie... ate la devem ser so mesmo os enganos das personagens k tb e bue fixe, e pena eu ja ter visto kuase td na net...
|
[quote=Darc;1539]Exactamente!Se forem ver quantos episodios cada serie tem,tem 10 Episodios...E segundo o Jel no Curto Circuito,a serie 3 e gravada fora de Lisboa.
QUOTE] A segunda serie ta a acabar...falta apenas mais uma episodio...tal com a primeira, sao 12 (os ultimos dois sao best off) A terceira serie, tal como o jel ja disse no curto circuito, ira ser gravada maioritariamente fora de lisboa....dai eu dizer que Porto tambem ta no roteiro do vai tudo abaixo. Quanto a datas e muito cedo para falar...mas entetanto vamos-nos consolar com o DVD que vai explodir ainda este ano...sem esquecer os concertos que os kalashnikov vao dar quando voltarem da digressao do Iraque ;) ! |
Citar:
|
Citar:
|
Então agora depois deste último episódio da 2ª série não vai haver mais Vai Tudo Abaixo até, vá lá, Setembro?
A Radical podia era repetir a 1ª Série:) |
seguinte o Hi5 do vai tudo abaixo
são 12 episódios-ferias-e um epiódio especial de natal
|
Ainda estamos em Julho,por isso ainda me mantenho a alerta a procura do Vai Tudo Abaixo :).
Ia-me passando quando vi um estrangeiro com um chapeu de portugal igual ao do Ruce no Rossio...:( |
Citar:
|
:D Grandes noticias, se vierem gravar ao Porto vejam lá se avisam antes para o pessoal ir todo para a luta pa!!
|
epá ai de alguem que pense acabar com esta serie eu barrico me na sic e vai francisco penim e tudo com o *******......o hammas já me contactou e vai enviar explosivos e homens bomba para o sucesso desta operação.
VAITUDOABAIXO CRL |
Citar:
Mas esperamos para brevemente o regresso do Vai Tudo Abaixo! :cool: "Boa Sorte, Tudo de Bom":eek: |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:57. |