Para kuando um programa no Porto?
Pah eu adoro ver este programa e nao perco um, mas podiam vir ao porto fazer um oou dois programas!!
Abraxo |
São João, Já!!!!
Venham mas é pra cá, ver o São João e deitar tudo abaixo!!!! nem que sejam Bejecas! Porto à televisão, já!!!!!!!
Portugal não é só Lisboa e o resto é bodega de paisagem!!!! Não!! E quem diz Porto diz Guimarães, Braga, Aveiro, Viseu, Guarda, Viana do Castelo. Esses gajos também vêem a SIC Radical, pá! Isto é uma luta centralizadora, é o que é, pá!!!! Depois não queiram ouvir que vocês centralizam o poder,pá, isto é uma pouca vergonha, pá: Dá-lhe Andrade: O Porto é uma Nação O Porto é uma Nação O Porto é contra a reacção! Trocamos os Vês pelos Bês Trocamos os Vês pelos Bês Mas os Lisboetas aqui nem os Vês! Toca, toca a vir pra cá, pá Toca,toca a vir pra cá, pá Senão apanham com a reacção! Venham gozar com o Rui Rio Venham gozar com o Rui Rio Ou então dizer-lhe: Vai prá **** que te pariu! É que esse gajo é um paspalhão Com tiques de ditador Quer mandar de antemão em tudo em redor Então digo eu mal dele que estamos em democracia se pudesse tirava-lhe a pele e depois talvez a vendia! Aqui está o Rui que Riu foi prá **** que o pariu O Porto é uma nação sempre contra a reacção!!! Quando é que esta câmara vem ABAIXO?????? :confused: :confused: ;) ;) :rolleyes: |
Podiam ter vindo cá no S. João, isso e k tinha sido xlente...
Os homens da luta precisam d abalar o Porto!!! Até na Foz ja se ouve ppl a cantar o KIRIKIRIKI, so faltavam vces. |
Mesmo!!! ja ta na hora de birem aqui ao porto mandar isto tudo abaixo!
|
Citar:
O Porto ta num lugar previligiado no roteiro do "Vai Tudo Abaixo" E mai num digo carago :D |
atum fachabor agradecia que pudesse ser comunicado uns dias antes se possivel.... tenho mesmo que pagar uma cervejola a estes senhores.
|
Citar:
pagar umas bejecas é que bonito :p Sera abisado sim senhor... mas quando eles tiverem la nao vao passar despercebidos hehehe vai ser bombastico:D |
Fico entao ansiosamente a espera de ver estes dinosauros da telebisom portuguesa em geral e do mundo em particular :D
|
A Naçom precisa de Vocês!!
Nós naçom tripeira precisamos de bos ber ao bibo!! So não bos aconselho a meterem-se com o Pintinho, senão bem a guarda de honra, os Super Mauzões e mandam o Jel e o Basco pro Rio Douro mas sem Rabelo!!
Estamos à bossa espera para comer umas francesinhas Carago!! |
Citar:
E nao me parece que o pintinho escape aos camaradas da luta :D :D :D :D :D :D :D :D |
hoje ha uma manif da cgtp em gondomar axo eu... e so autocarros a passar pra la... habiam de tar la os homes da luta!
|
Citar:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:31. |