Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Críticas e Sugestões (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   Critica ao blackskin (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=132)

londonpaul 06-06-2007 22:47

Critica ao blackskin

oi
voces sao o maximo do entretenimento, neste momento em portugal.
o unico que nao tem graca e o black, sabem porque?
porque ele nao e uma pessoa engracada, tenta ser engracado, enquanto q voces sao o maximo.
pensem nisso, o black nao esta a altura.

corpsept 07-06-2007 03:05

realmente a personagem já perdeu a piada, mas tambem não é razão pa vir aqui dizer, "ah, corram com o preto" lol...
mas ja pouca coisa o black skin pode fazer, podia era dar outra personagem ao rapaz, como o jel que tem varias...

Zootuga 07-06-2007 03:17

Discordia

Lamento discordar.

Acho mesmo que o blackskin e o pequeno salazar fariam melhor obra que os carmonas, as rosetas, os blacksocrates. os whitetangerinas, os gaybloquistas, etc.....E mai nada

net4x4 07-06-2007 03:28

viva o salazar, mmoooorrrddeee :p

londonpaul 07-06-2007 10:18

resposta aos criticos

voces acham mesmo que o black tem mesmo graca??
nao passa daquilo,e a sorte dele e que o salazar nao fala, senao ele ja tinha ido com os porcos.
nao tem humor nenhum, nao vale nada se querem por ao menos ponham um a vossa altura, e que esteje legal.

londonpaul 07-06-2007 10:21

Critica ao blackskin

o black entra bem nas bodegas de portugal, e se o cao falasse ja estaria a frente dele, ponham um black com graca, e que esteje legal

david_o_grande 07-06-2007 11:49

talvez um nova persoonagem para o rapaz,pois neste momento é o mais fraquinho

redlink 07-06-2007 12:27

Citar:

Criado Inicialmente por londonpaul (Mensagem 771)
oi
voces sao o maximo do entretenimento, neste momento em portugal.
o unico que nao tem graca e o black, sabem porque?
porque ele nao e uma pessoa engracada, tenta ser engracado, enquanto q voces sao o maximo.
pensem nisso, o black nao esta a altura.

É triste haver pessoas como tu! por isso este país não anda para a frente!

Bruxxxa 07-06-2007 13:49

Já morrias, não?

Há pessoal que vive uma vida inteira na obscuridade, ninguém sabe quem são, não têm amigos, geralmente são abusados pelos pais, homossexualidade reprimida, pouca escolaridade, inteligência abaixo da média, andam e convivem em grupos de "pessoas" com as mesmas características.

Este é o tipo de pessoa que quando morre tem 2 pessoas no funeral (Quando tem...)

Este é o tipo de pessoa que inventa problemas como a cor da pele para arranjar alguém que seja mais fraco e que seja um alvo fácil. Tenta arranjar problemas com quem ele pensa ser inferior. É por isso altamente cobarde.
Tentar picar os mais fracos é atitude de "menina" (já tinha falado de homossexualidade reprimida?)

Esta gente esconde-se atrás do anonimato da Internet. Cara a cara são mais caladinhos. Porque não tem capacidade de argumentação (quer dizer: não sabes falar amiguinho) e porque são cobardes, só com os outros atrasados nas costas é que falam e mesmo assim só sai burrice.

Eu falo por mim,
Gosto de brancos, pretos, castanhos, amarelos, azuis, de esquerda, de direita... de toda a gente.

Tudo menos escumalha branca. Lixo branco dá-me vergonha da minha própria pele.

Queres atenção? Parabéns conseguiste! Queres mais? Agarra numa lata de spray e vai escrever isso na parede de um desses bairros que deves gostar tanto. Mandar bocas pela net é para meninos! Vai lá dizer isso em pessoa.

Já agora, "esteje" legal?
Tão portugueses que nós somos londonpaul...
Espera! London isso não é em Inglaterra?
Se calhar também és emigrante...
E tu estás legal? Não?
Então legalizem a estupidez!!!
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

londonpaul 07-06-2007 15:08

resposta

olha linda, antes de mais nao te conheco de lado nenhum, para me julgares.
como nunca fui um homem de ir as ***** de certeza que nao nos conhecemos, e pela tua conversa essa deve ser a tua profissao,nao tenho nada contra isso cada um ganha a vida como pode.e na tua profissao e como andam as coisas pelo pais nao podes escolher racas, tudo o que vier marcha, por um preco simbolico nao e ??
eu so dei a minha opiniao em relacao ao personagem, mas a menina que alem de pudica deve ser de odivelas ficou chocada. ma formacao academica, a culpa nao e sua sao as circunstancias da vida nao e ??
quanto ao facto de eu nao ter coragem de dizer na cara da pessoa isso seria impossivel, visto q pela net nao e possivel, a menina sbe disso nao sabe??
quanto ao meu nome, eu de facto estudo em londres, dai vir o meu nome. a menina ja saiu de portugal alguma vez??pelos vistos nao e muito basica para andar pela europa.quanto ao facto de3 me foderes esquece isso nao ando com *****, mantem-te no teu mundinho,...****...

JaM 08-06-2007 18:51

Viva o Blackskin

O blackskin é o maior!! À grande!! :D

JaM 08-06-2007 18:53

O blackskin e o maior!

O blackskin é o MAIOR!! FORÇA AI!!

corpsept 08-06-2007 20:27

epá não se zanguem. e desculpa lá londonpaul mas ela tem razão nalgumas coisas.(99% pelo menos) especialmente quando começaste ai a chamar escarumba ao rapaz. a personagem dele goza com o racismo, não quer dizer com isso que lhe possamos ir logo ai chamar preto do ******* e escarumba e não sei quê. nada disso pa. agora concordo contigo quando dizes que a personagem não tem muita piada. mas para isso tambem podiam dar mais personagens ao rapaz, ou inventar situações mais divertidas, o que é sempre muito dificil de fazer na comédia,mas também é ai que se vêm os grandes talentos.

Maase 08-06-2007 20:57

É assim... de facto o Black Skin não tem mais piada... gastou um meio engraçado

Acho que o actor no entanto tem imensa piada (mas faz-me impressão o tique dele de estar constantemente a olhar para outro lado para alem da camera lol, não sei porque mas prefiro o Jel porque ele olha directamente para a camera e interaje melhor com o pessoal)

E racismo no Vai Tudo Abaixo não... pelo menos no forum não XD

dogos 08-06-2007 22:04

blackskin ehs o MAIOR

panxasco 08-06-2007 22:52

a tua mae ta legal?????

Webmaster 09-06-2007 06:28

Edição de tópico

Viva,

Vim apenas informar, que devido a várias mensagens recebidas de algum pessoal a avisar o webmaster deste tópico, tive de intervir de alguma forma.

Fiz apenas 2 coisas:
- Juntar os dois tópicos dispersos num só (e com o título alterado pois o outro era insultuoso a outra pessoa)
- Remoção de 3 termos bastante ofensivos num dos posts de londonpaul com devido aviso
(nenhum post foi apagado)

No fórum são todos tratados da mesma forma, que sejam actores, utilizadores normais, vips, etc, e parte-se do pressuposto que todos obedeçam às regras básicas do bom senso, pelo que não se colocou nenhum post com regras do fórum.

Mas as regras são simples: falar com liberdade desde que não se invada a liberdade de outros, não se insulte ninguém, ou nenhum grupo de pessoas. Por esse motivo quaisquer termos com conotação racista, ou insultos dirigidos a terceiros, terão de ser controlados. Uma mensagem foi editada no sentido de se manter aberto o tópico a discussão, pois apagar um tópico inteiro não seria bem vindo pelos utilizadores.

De qualquer das formas podem continuar a discutir o tema mas lembrem-se que se quiserem insultar alguém, o façam por mensagens privadas (correm claro o risco de serem bloqueados pelos receptores), sem afectar assim o bom ambiente do fórum, nem susceptibilidades ;)

Por isso se quiserem continuar a debater o assunto, estão à vontade, mas tentem controlar-se e evitem insultos ou denegrir a imagem de terceiros ou grupos. Podem dizer que um actor não tem talento, ou que acham que não tem graça, etc, mas sem insultos ao mesmo nem a grupos de individuos.

PS: O Black Skin tem 33% dos votos nas melhores personagens, pensem nisso :D

Dracula_69 09-06-2007 14:24

A personagem tem mesmo muita piada mas por vezes há situações que não são fáçeis de fazer. Ele não é de todo um bom actor daí que nem sempre consiga fazer humor da melhor forma. Ainda assim espero que continue porque é das personagens mais bem pensadas!

Maase 09-06-2007 15:12

Citar:

Criado Inicialmente por Dracula_69 (Mensagem 890)
A personagem tem mesmo muita piada mas por vezes há situações que não são fáçeis de fazer. Ele não é de todo um bom actor daí que nem sempre consiga fazer humor da melhor forma. Ainda assim espero que continue porque é das personagens mais bem pensadas!

Ele é bom actor... mas a personagem ou é soft e livre ou é boa e presa... por isso arranjem outro para o gajo

acabousseamamatoda 09-06-2007 15:26

Black skin

Por favor nunca o tirem pois é um grande autor violento e muito serio

Maase 09-06-2007 15:30

Erm.... primeiro, para isso já existe outro topico... peço ao Webmaster que o junte ao outo topico parecido
Agora:
Ele é bom autor mas não é boa aquela personagem -_-'

acabousseamamatoda 09-06-2007 15:33

caro masse

Já te esquesseste que ele fez de giloda kid com o samuel o puto

Maase 09-06-2007 15:36

Não tenho nada contra isso, mas acho que ele a blackskin fica a mal... por isso acho que ele pode ficar com esse mas tem de acabar com o BlackSkin

acabousseamamatoda 09-06-2007 15:39

caro masse

ainda á ums post's atrás ñ me lembro aonde disseste que o black skin era o maior só havia um problema é que olhava muito para a camera

Maase 09-06-2007 15:41

Oh parvo.... eu disse que o problema dele era que ele olhava para outro lugar para alem da camera de vez em quando... e disse que mesmo assim ele é bom... -_-'

acabousseamamatoda 09-06-2007 15:46

afinal...

Citar:

Criado Inicialmente por Maase (Mensagem 905)
Não tenho nada contra isso, mas acho que ele a blackskin fica a mal... por isso acho que ele pode ficar com esse mas tem de acabar com o BlackSkin

agora já é bom ondass eem que que ficamos

Maase 09-06-2007 16:34

Ele é bom... a personagem é que não é boa para o actor... és burro lol

panxasco 09-06-2007 21:05

Citar:

Criado Inicialmente por londonpaul (Mensagem 873)
olha linda, antes de mais nao te conheco de lado nenhum, para me julgares.
como nunca fui um homem de ir as ***** de certeza que nao nos conhecemos, e pela tua conversa essa deve ser a tua profissao,nao tenho nada contra isso cada um ganha a vida como pode.e na tua profissao e como andam as coisas pelo pais nao podes escolher racas, tudo o que vier marcha, por um preco simbolico nao e ??
eu so dei a minha opiniao em relacao ao personagem, mas a menina que alem de pudica deve ser de odivelas ficou chocada. ma formacao academica, a culpa nao e sua sao as circunstancias da vida nao e ??
quanto ao facto de eu nao ter coragem de dizer na cara da pessoa isso seria impossivel, visto q pela net nao e possivel, a menina sbe disso nao sabe??
quanto ao meu nome, eu de facto estudo em londres, dai vir o meu nome. a menina ja saiu de portugal alguma vez??pelos vistos nao e muito basica para andar pela europa.quanto ao facto de3 me foderes esquece isso nao ando com *****, mantem-te no teu mundinho,...****...

londonpaul:

para ti e so para ti e quando quiseres dizer algo cara a cara e na boa basta dizeres quando e onde...
"esses gajos que so falam mal do black skin não o assustam
são como o teu penis cospem uma vez e depois murcham"

porque gajos como tu e so bla bla bla e depois fogem na hora H!

acabousseamamatoda 10-06-2007 16:54

Tanta conversa

isso concordo contigo

fernandez 11-06-2007 00:36

O Blackskin nesta 2ª temporada está muito politiqueiro.
Quando andava atrás dos pretos e dos camones tinha essência, agora não a tem. Na fábrica dos chinocas lá conseguiu recuperar algum folêgo, mas...

DJCenteno 11-06-2007 16:39

Quanto a esta personagem é muito simples.
A essencia dele basicamente é ser um 'negro' (Sem querer ferir ninguem) que anda atras dos seus 'semelhantes' e estrangeiros, porque ao fim ao cabo ninguem sabe se ele tambem esta legal nem qual a sua verdadeira historia, se realmente é portugues, etc. (Tudo isto dentro do contexto da historia, ou pelo menos e assim que eu vejo a comedia disso, nao quero insultar o actor nem ninguem.)
Verdade seja dita que depois de uns quantos episodios essa situação começa a perder um pouco da sua piada, mas penso que o que falta ali seja novas situações, mais arrojadas, que envolvam um pouco de tensão.

Quanto aos comentarios que li por este post, acho que realmente ha quem se expresse de uma forma directa demais, e que a violencia nao leva a nada :p Para isso ja existem os militares e os Kalashnikov :D

Sem mais :)

DJCenteno 11-06-2007 16:42

Penso que esse facto de ele não olhar muito para a camera é uma caracteristica da personagem, pq todas iguais tb perde a piada :S

zeep 11-06-2007 19:11

nao, sinceramente acho que o actor faz bem o papel, consoante a personagem em questão!

é simples.. ele representa bem, esta a perder aquela faceta inicial de abranger as pessoas na rua.. mas é um excelente personagem!

Lima 12-06-2007 23:27

realmente ele e bom...pode ja ter sido melhor..mas e obvio que nunca poderia continuar sempre da mesma forma se nao o pessoal cansa.se...nunca me esqueço e do primeiro episodio" sou o black skin pa..tou aqui pa limpar a comunidade que nao presta"," es pandula tu..es pandula com esse andar!":D

Phoenix_ 13-06-2007 11:27

è mesmo tipico do portugues reclamar com tudo, o black skin foi sempre espetacular seja como , onde e quando for, força.

Kiriri 13-06-2007 16:29

É a minha estreia no forum... e por acaso axo q o blackskin ja teve dias melhores, axo um piadao ao ar d lunatico do gajo, mas acho que lhe falta ali qq coisa... em episodios anteriores era mt mais agressivo... talvez tenha ferido algumas susceptibilidades... digo eu...

:cool:

Reaccionario 13-06-2007 17:26

Pah, o Black Skin é, sem duvida, das melhores personagens que eles representam! Aquele lado nacionalista é poderoso! :D :D
E o MAIOR!!

PNR!! lol

FalanCia 13-06-2007 21:24

:rolleyes: Ainda bem que nao gostamos todos de amarelo :cool:

Gostos nao se discutem....aqui ninguem tem nem deixa de ter razao....as opinioes sao todas validas!

Mai nada hehehe

Suspyria 15-06-2007 17:33

O blackskin continua lá! Um dos meus favaoritos! ACABOU-SE A MAMA TODA *******!

FasHion 15-06-2007 21:01

o blacksin ja deu o que tinha a dar, essa e a verdade
teve piada na primeira serie..nesta ta cada vez pior
parece que estao a tentar tirar sumo a uma laranja seca

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:56.