Critica ao blackskin
oi
voces sao o maximo do entretenimento, neste momento em portugal. o unico que nao tem graca e o black, sabem porque? porque ele nao e uma pessoa engracada, tenta ser engracado, enquanto q voces sao o maximo. pensem nisso, o black nao esta a altura. |
realmente a personagem já perdeu a piada, mas tambem não é razão pa vir aqui dizer, "ah, corram com o preto" lol...
mas ja pouca coisa o black skin pode fazer, podia era dar outra personagem ao rapaz, como o jel que tem varias... |
Discordia
Lamento discordar.
Acho mesmo que o blackskin e o pequeno salazar fariam melhor obra que os carmonas, as rosetas, os blacksocrates. os whitetangerinas, os gaybloquistas, etc.....E mai nada |
viva o salazar, mmoooorrrddeee :p
|
resposta aos criticos
voces acham mesmo que o black tem mesmo graca??
nao passa daquilo,e a sorte dele e que o salazar nao fala, senao ele ja tinha ido com os porcos. nao tem humor nenhum, nao vale nada se querem por ao menos ponham um a vossa altura, e que esteje legal. |
Critica ao blackskin
o black entra bem nas bodegas de portugal, e se o cao falasse ja estaria a frente dele, ponham um black com graca, e que esteje legal
|
talvez um nova persoonagem para o rapaz,pois neste momento é o mais fraquinho
|
Citar:
|
Já morrias, não?
Há pessoal que vive uma vida inteira na obscuridade, ninguém sabe quem são, não têm amigos, geralmente são abusados pelos pais, homossexualidade reprimida, pouca escolaridade, inteligência abaixo da média, andam e convivem em grupos de "pessoas" com as mesmas características.
Este é o tipo de pessoa que quando morre tem 2 pessoas no funeral (Quando tem...) Este é o tipo de pessoa que inventa problemas como a cor da pele para arranjar alguém que seja mais fraco e que seja um alvo fácil. Tenta arranjar problemas com quem ele pensa ser inferior. É por isso altamente cobarde. Tentar picar os mais fracos é atitude de "menina" (já tinha falado de homossexualidade reprimida?) Esta gente esconde-se atrás do anonimato da Internet. Cara a cara são mais caladinhos. Porque não tem capacidade de argumentação (quer dizer: não sabes falar amiguinho) e porque são cobardes, só com os outros atrasados nas costas é que falam e mesmo assim só sai burrice. Eu falo por mim, Gosto de brancos, pretos, castanhos, amarelos, azuis, de esquerda, de direita... de toda a gente. Tudo menos escumalha branca. Lixo branco dá-me vergonha da minha própria pele. Queres atenção? Parabéns conseguiste! Queres mais? Agarra numa lata de spray e vai escrever isso na parede de um desses bairros que deves gostar tanto. Mandar bocas pela net é para meninos! Vai lá dizer isso em pessoa. Já agora, "esteje" legal? Tão portugueses que nós somos londonpaul... Espera! London isso não é em Inglaterra? Se calhar também és emigrante... E tu estás legal? Não? Então legalizem a estupidez!!! :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) |
resposta
olha linda, antes de mais nao te conheco de lado nenhum, para me julgares.
como nunca fui um homem de ir as ***** de certeza que nao nos conhecemos, e pela tua conversa essa deve ser a tua profissao,nao tenho nada contra isso cada um ganha a vida como pode.e na tua profissao e como andam as coisas pelo pais nao podes escolher racas, tudo o que vier marcha, por um preco simbolico nao e ?? eu so dei a minha opiniao em relacao ao personagem, mas a menina que alem de pudica deve ser de odivelas ficou chocada. ma formacao academica, a culpa nao e sua sao as circunstancias da vida nao e ?? quanto ao facto de eu nao ter coragem de dizer na cara da pessoa isso seria impossivel, visto q pela net nao e possivel, a menina sbe disso nao sabe?? quanto ao meu nome, eu de facto estudo em londres, dai vir o meu nome. a menina ja saiu de portugal alguma vez??pelos vistos nao e muito basica para andar pela europa.quanto ao facto de3 me foderes esquece isso nao ando com *****, mantem-te no teu mundinho,...****... |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:14. |