:ybiggrin: :ybiggrin: :ybiggrin:
Citar:
|
Oióai dá-me guita pô cavalo :ylol:
|
"Acorda Reco!"
Essa vai ter de ficar para a história. |
Al gore sou eu e tu
Al gore sou eu e tu Vamos salvar a terra O nosso planeta O planeta azul :ylol: :ylol: Esta letra e linda:ylol2: :ylol2: |
para mim a mlhor frase é akela do black skin na praia :
"ESSES PRETOS PARECEM BOLAS DE *****" |
Acabou se a mama toda!
|
gosto daquela...do blackskin
'es donde? o quê ? caril ? ah vens do caril !' XDD |
Citar:
Mas há també outras a destacar, nomeadamente: Carlinhos, depois de receber Sexo Oral do Jaime: - Vai-me mas é lavar esses dentes que já me 'tás a meter nojo!!! Carlinhos: - Para mim os homens são todos bons! E os que não são bons, são só inteligentes... E eu mamo-os à mesma! Pastor da Igreja Natural: - (...) Para isso só tem que trazer duas coisas: muita fé!!!! E uma nota de 500 euros... Pastor da Igreja Natural: - Enfia beeeeeem dentro da sua xereca D. Alzira!... Tá sentindo???? É JESUS!!!! É JESUS DENTRO DA SUA XERECA!!! |
A frase qe acho qe ta fixe e' do black skin:
" Qe raça e' a tua pah? han? menino do ******* tu es pandula tu ex pandula cm exe andar. A e' preto, brasileiros nesta terra e' so' ***** a pah agora os pandulas tbm n tns vergonha olha.me pra exe andar anda cmo deve ser crlho es um homem ou es um rato crlho? anda como dve ser pah qe e' isto pah qe perfume e' exe andas ao engate aqi tbm han andas ao engate aqi crlho N FUJAS CRLHO es um homem ou u qe crlho FDX tou.me a paxar pah n poxo ver vcx pah e' pretos e' brazucas e' paneleiros nesta terra e' so ***** pah taz.t a rir de qe crlho para ai crlho n fujas crlho anda aqi paneleiro de *****... Salazar" axu qe foi mlhr cena do black skin:ybiggrin: |
"Olá amiguinhos e amiguinhas sou eu o vosso amigo ruço o que gosta de dar nela"
"Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeco, acorda Reco":ylol2: |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:23. |