Fica-te bem esses sentimentos...escuros
Citar:
Vai para África e fica lá 40 anos como eu fiquei, e depois volta a dar a tua opinião em relação aos "BLACKS". Falas nos bairros deles portanto conheces a realidade. Não se pode lá entrar, não é verdade ? Não sentes vergonha e revolta por estares na tua terra e não a poderes gozar, só porque os " BLACKS" criaram ghetos aonde abunda a droga, a criminalidade e tudo quanto é de selvagem ? E quem criou esta situação ? Foram gajos e gajas como tu, que gostam muito dos "BLACKS", por terem uma pichota grande. Podes-me dizer o que é que estes "BLACKS" estão a fazer em Portugal ? Roubar, traficar droga, etc.. São completamente iletrados e nem um parafuso sabem apertar. Têm casa do estado, rendimento mínimo, assistência médica, etc., e os 2 milhões de portugueses que vivem abaixo do limiar da pobreza o que é que têm ? Vai para África ilegal e vais ver o que é que eles te fazem: metem-te na gaiola com meia dúzia de " BLACKS" que te enrabam até às orelhas... |
vao-se *****... esse gajo tem graça pa'*******! ñ gostam ñ vêm
|
Exacto !! Não gostam n vejam
|
Eu sei porquê que ele n gosta do balck skin porque ele goza exactamente com tipos como ele (racistas e xenofobos) então ele sente-se atingido pelas criticas feitas pelo black skin a gajos como ele (gringo) da extrema direita
O próprio nome gringo é para mostrar que é branco. Para toda a extrema-direita portuguesa , esses vermes desprezáveis , eu queria desejar BOA SORTE TUDO DE BOM!!! Continua Black skin!! |
Eu sei porquê que ele n gosta do balck skin porque ele goza exactamente com tipos como ele (racistas e xenofobos) então ele sente-se atingido pelas criticas feitas pelo black skin a gajos como ele (gringo) da extrema direita
O próprio nome gringo é para mostrar que é branco. Para toda a extrema-direita portuguesa , esses vermes desprezáveis , eu queria desejar BOA SORTE TUDO DE BOM!!! Continua Black skin!! |
Citar:
GRINGO (BRANCO) - Ex-combatente do Ultramar |
Citar:
|
coisas mais baratas
http://coisasmaisbaratas.blog.com/ camaras de filmar com disco
rigido e GRAVADORES DVD C/ DISCO RIGIDO mais baratos que nas lojas...visite ja : http://coisasmaisbaratas.blog.com/...com preços assim vale a pena! |
O BlackSkin e o maior
Olha la o londonpaul e se fosses levar no rabinho tu deves ser mas e paneleiro por que ficas ofendido por o blackskin falar mal dos paneleiros ne?
Vais criticar quem tu quiseres mas o blackskin n criticas capiche? ja andaram a dizer que o blackskin ia pos gatos fedorentos e e mentira e esse gajo andou a fazer clones de users para acreditarem:mad: ESSE JA FOI ABAIXO ACABOU-SE A MAMA TODA |
Citar:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:41. |