Citar:
Espero que no proximo encontro esteja presente. |
Citar:
Eu sugiro que no próximo jantar seja no Ramiro e o Partido a pagar :ybiggrin: |
Realmente o jantar foi cinco estrelas...estivemos poucos mas bons e espero que tenha sido o primeiro de muitos!!
Tive pena foi de não ter encontrado a malta no Bairro (estive no Maria Caxuxa tal como combinado)...estive com o Helder (BLack Skin), mas não encontrei o Jel e companhia. Espero para breve um novo jantar e desta vez com todos os membros do Vai Tudo Abaixo!!! |
Calma
Tenho que me insurgir mais uma vez (desculpade-me lá) mas nem todos os intermediários que intervieram no jantar eram prestigiados veteranos (pelo menos falo da minha pessoa)....
Mas isso agora não interesa nada, o que realmente interesa é que jantares há muitos, mas nenhum como o primeiro Beijocas a todos os que foram, os que não foram, esperemos que hajam muitos mais para irem também.:ysmile: |
Citar:
como assim lila..."intermediarios que nao eram prestigiados veteranos"? Beijocas...e que venha o segundo jantar para os que nao conseguiram ir....terem essa oportunidade:ysmile: |
Citar:
Mea Culpa :D Já agora parece-me que sou o primeiro a escrever aqui já com uma nova imagem do site e a falar dela :D Está mais suave à vista ao que me parece :p |
Citar:
|
é verdade sim senhor
Crashhh é verdade sim senhor eu ainda não sou veterana, também é verdade que te entendí mal pelo que vejo, e também é verdade que a minha pessoa esteve presente nesse jantar.
Quanto ao ser veterana de jantaradas isso só o teimoso do tempo o dirá. Esta nova imagem representa o ámago da questão (não me perguntem qual, so queria dizer uma sem sentido:ycool: ). Abraços |
Meu santo Cavalo...isto sim é preocupante
Queiram visionar, como eu visionei este discurso do homem que tem nome de filósofo clássico (Sócrates)....por favor não condenem o rapaz por dizer a verdadde:ylol:
http://br.youtube.com/watch?v=LnuaLgfPFhY |
Citar:
Fantástico Mike! |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:30. |