Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Conversa Geral (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=2)
-   -   Jantar do Vai Tudo Abaixo (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=348)

Crashhh 10-11-2007 00:37

Bem a primeira janta já passou e foi mt fixe, quem não pôde ir pode sempre aparecer na próxima :p

Parece que fui o primeiro a voltar da janta :cool:

Dickies 10-11-2007 02:23

Vão colocar fotos?

vera_c_c 10-11-2007 02:33

O jantar foi altamente,o pessoal impecável...enfim,eu gostei imenso.
O pessoal todo nota 10!

E quanto às fotos,não sei... não vi ninguem a tirar fotos sorry

Crashhh 10-11-2007 02:53

Citar:

Criado Inicialmente por vera_c_c (Mensagem 3489)
O jantar foi altamente,o pessoal impecável...enfim,eu gostei imenso.
O pessoal todo nota 10!

E quanto às fotos,não sei... não vi ninguem a tirar fotos sorry

Ya ppl 5 estrelas ;P e pois não vi ninguém tirar fotos também :(

DorDalma 10-11-2007 03:29

Ganda jantarada da luta!

Pra kem esteve no jantar, eu sou a Susana! isto pra kem ainda se lembrar, obviamente! mas pronto, so kero dizer q foi um ganda jantar e kem se cortou pa, deviam ter vergonha e não sabem o que perderam! O próximo evento proponho que seja um jantar-comicio da malta da luta no pavilhão atlântico!

Hoje fomos poucos mas muito bons, Aguardo outra jantarada para falarmos da luta, pq a luta não pode parar, é 1 sacrificio jantar fora mas tem de ser, e fazer a luta no bairro alto e tal a horas impróprias e a ingerir líquidos duvidosos, pa, tem de ser! vamos prá luta! :D

ricardo21 10-11-2007 16:07

Deve ter sido muito fixee... Mas nao deu pra ir! Perd muito pelos vistos :yfrown:

Mas vejam la' se alguem tirou fotos po pessoal q nao foi e pros q foram verem! :ytongue:

[Ena q giro temos smiles novos! Uhuh...] e eu merecia isto :voodoo: ou :ybatty: por nao ter ido xD

Lila 10-11-2007 17:24

Convencida

Realmente foi uma noite bem passada:ywink: .Esperemos que hajam muitas mais e com muitos mais recrutas.
Lamento, mas também não ví ninguém tirar fotos, assim para a próxima vem tú caro recruta fotógrafo para tirares fotos.:lol: :ylol:

DorDalma 11-11-2007 13:23

aaahhhh pois é, n s tiraram fotos d propósito pq assim, kem n foi n sabe mmo q s passou, so têm d aparecer no próximo, pq este, meus caros, ardeu! ahahah :voodoo: Agora combinem outro e vamos tomar a assembleia da republica e fazer lá a jantarada!

Crashhh 11-11-2007 14:30

Citar:

Criado Inicialmente por DorDalma (Mensagem 3509)
aaahhhh pois é, n s tiraram fotos d propósito pq assim, kem n foi n sabe mmo q s passou, so têm d aparecer no próximo, pq este, meus caros, ardeu! ahahah :voodoo: Agora combinem outro e vamos tomar a assembleia da republica e fazer lá a jantarada!

É assim mesmo, o primeiro jantar será sempre o Primeiro :p Foi como tudo começou, a janta histórica, a janta primogénita, com umas parcas dezenas de pessoas, mas quem lá foi é veterano hehe

O pessoal era todo 5 estrelas e o ambiente do restaurante era agradável, não foram os elementos todos do VTA mas hão-de vir mais jantas e mais completas :) Agora perguntas sobre as lutas que se imaginaram por lá ficam em segredo de estado lol :lol:

:voodoo: (testing) lol

Crashhh 11-11-2007 14:33

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 3488)
Vão colocar fotos?

Por acaso eras um daqueles nicks já veteranos que eu pensei que acabaria por não perder a janta :D mas haverão outras jantas depois né? hehe :cool:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:20.