Bem a primeira janta já passou e foi mt fixe, quem não pôde ir pode sempre aparecer na próxima :p
Parece que fui o primeiro a voltar da janta :cool: |
Vão colocar fotos?
|
O jantar foi altamente,o pessoal impecável...enfim,eu gostei imenso.
O pessoal todo nota 10! E quanto às fotos,não sei... não vi ninguem a tirar fotos sorry |
Citar:
|
Ganda jantarada da luta!
Pra kem esteve no jantar, eu sou a Susana! isto pra kem ainda se lembrar, obviamente! mas pronto, so kero dizer q foi um ganda jantar e kem se cortou pa, deviam ter vergonha e não sabem o que perderam! O próximo evento proponho que seja um jantar-comicio da malta da luta no pavilhão atlântico!
Hoje fomos poucos mas muito bons, Aguardo outra jantarada para falarmos da luta, pq a luta não pode parar, é 1 sacrificio jantar fora mas tem de ser, e fazer a luta no bairro alto e tal a horas impróprias e a ingerir líquidos duvidosos, pa, tem de ser! vamos prá luta! :D |
Deve ter sido muito fixee... Mas nao deu pra ir! Perd muito pelos vistos :yfrown:
Mas vejam la' se alguem tirou fotos po pessoal q nao foi e pros q foram verem! :ytongue: [Ena q giro temos smiles novos! Uhuh...] e eu merecia isto :voodoo: ou :ybatty: por nao ter ido xD |
Convencida
Realmente foi uma noite bem passada:ywink: .Esperemos que hajam muitas mais e com muitos mais recrutas.
Lamento, mas também não ví ninguém tirar fotos, assim para a próxima vem tú caro recruta fotógrafo para tirares fotos.:lol: :ylol: |
aaahhhh pois é, n s tiraram fotos d propósito pq assim, kem n foi n sabe mmo q s passou, so têm d aparecer no próximo, pq este, meus caros, ardeu! ahahah :voodoo: Agora combinem outro e vamos tomar a assembleia da republica e fazer lá a jantarada!
|
Citar:
O pessoal era todo 5 estrelas e o ambiente do restaurante era agradável, não foram os elementos todos do VTA mas hão-de vir mais jantas e mais completas :) Agora perguntas sobre as lutas que se imaginaram por lá ficam em segredo de estado lol :lol: :voodoo: (testing) lol |
Citar:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:20. |