tem juizo londonpaul
Citar:
|
O blacksin nao ta tão asneirento, mas pronto isso é la com a produçao, mas desde que atrufie o ppl tasse bem.
|
Citar:
Estes gajos em vez de virem dar opinioes e ter conversas de gente, vem po forum pa criticar os membros deste... :cool: Citar:
|
O Black skin perdeu a piadinha toda (ou quase, vá). Mais valia ter-se ficado pelos primeiros episódios, podia ser que as pessoas guardassem uma imagem mais positiva dele. Acho que a mensagem já foi passada, portanto deixa de fazer sentido insistirem com a personagem.
Contudo foi uma das personagens que mais "verdades" disse, sobretudo em relação à imigração... Jel és todo bom pá. |
O Blackskin, no ultimo episodio, esteve bastante bem..Logo nao podemos criticar o homem, estilo Velho do Restelo, pois se algo "correr mal" dizem: Eu bem avisei..Agora quem sabe se o Blackskin nao se transfere para estar com o amigo Samuel :p
|
Citar:
|
O artista é bom artista, não havia necessidade...
|
ACABOU.SE A MAMA TODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
...
Aqui o que errita-me é que muitos que disseram mal do Blackskin votaram nele nas melhores personagens...mas enfim.
É verdade que na primeira serie, o blackskin era mais violento, metia-se mais com as pessoas(negros e brancos), mas acho que ele nesta série também está muito bom. Todos temos o direito em dar a sua opinião e todos nós temos opiniões diferentes e temos que aceitá-las. :cool: "Keep Going With The Good Work" :eek: |
Eu ate prefiro p black skin como esta agora, nao tao violento, tipo mais para o gozo, sao opinioes sao opinioes.
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:17. |