NAO CONCORDO...
Citar:
SORRY FASHION MAS TU TENS E INVEJA.... |
Citar:
acho que ele/a so ta a dar a opiniao pessoal...como todos o fazem. Pessoal...nao adianta contrariar ninguem, entrar neste tipo de jogos...cada um tem direito a achar o que quiser...gostar ou nao de uma personagem....somos livres de pensar e opinar.... Bjocas a todos |
Citar:
patrao...juizo. Quer gostes quer nao é a minha opiniao! Ou tenho que ter uma igual a tua??????? Obrigada Falancia ao menos ha pessoas inteligentes e moderadas aqui. |
Black" O GRANDE " Skin
Citar:
Tenta tu fazer o que o grande BLACK SKIN faz pagava para ver a tua piada se é que tens alguma.Um programa como VAI TUDO ABAIXO devia ter o apoio de todos nós mas não so queremos é dizer mal. Grande Black Skin continua e caga no ppl tipo "Fashion" |
Citar:
Nao tou a defender ninguem, mas é impressao minha ou o/a fashion apenas deu uma opiniao???????????????????? Quantos é que eu ja li aqui a dizer mal e bem do black ou de outras personagens? |
Impressionante o estilo de argumentação e o verbo. Mas tudo tão déjà vu. Não têm a língua cansada com o peso da aneira?
Vamos ser sérios e solidários e falar da ... Maddie e da Família Mccan ... ou então do curso do Sócrates... ou do brilhantismo político de António Costa ou da segunda garvidez da Catarina Furtado ou deixa cá ver.... Já agora, à turbulência dos dois que conhecemos, há que opôr uma outra versão do rídiculo; por isso, o fulano do cãozinho está muito bem integrado e só tem que continuar. |
VOCES SAO TODOS PARVOS OU QUE?????
LINDA E PATRAO CRESÇAM E TIREM AS PALAS PÁ NAO GOSTO DO BLACK E PONTO FINAL. SE VOCES GOSTAM PARABENS. NAO CRITIQUEI SO DEI UMA OPINIAO. POSSSSSOOOOOOO??? SAO PESSOAS COMO VOCES QUE ADORAM PROVOCAR CONFLITOS. A VOCES DESEJO...BOA SORTE E TUDO DE BOM. |
black skin és o maior karaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:D
|
tu deves e ter dor de cotovelo se ele n e engracado pk k toda gente k conheco so ve o programa por causa dele , deves e ser skin tu e tas em brasa
|
bem tou a ver k os comentarios k tao contra o gilo sao de skins ,fdx e so um programa n levem a mal
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:03. |