Citar:
Jorge Queimado ;) |
:D :D :D Ahhh é isso.. Merci Falancia! ;)
|
Citar:
Há várias e tds muito boas mas esta parte-me todo. |
"...Deseijo.lhe boa sorte tudo bom!:) " (Boa sorte) XD
|
ruce " já dizia a marlyn monroiii k os homens preferem as loiras".
carlinhos "gosto de homens com cheiro a cavalo". |
carlinhos, machista gay:
"A minha relação com ele (jaime) é assim um bocadinho de amor ódio, pk por um lado é homem e isso voces ja sabem, mexe comigo, nao é? mas por outro lado ha ali um lado feminino nele k as vezes me causa assim um certo transtorno e eu as vezes sou mesmo obrigado a bater-lhe para, prontos, para ver se akilo sai dele, mas pronto tb n ha relaçoes perfeitas" looool e mts mais dele como: "pk k o homem foi expulso do paraiso? por causa dessas VACARRONAS!" :D :D |
e mais!
Bom Calao: "-como se diz em bom calao: ai o *******. c'um ******* ou ai o meu *******??" "-nao faço ideia pk nao tenho..." ahahahah lol :p :D |
Melhores frases!
Carlinhos o Machista Gay---->"Beeemmm, mamava-te essa peida toda!"
José Manso---->"Onde a Morte ronda, josé manso Sonda, portanto, em qualquer caso, é chamar, que ele vem logo!" Wanderley----->"Mulher Portuguesa só tem bigodj RÁPÁ!" Ruce e Reco---->Quero dar no cavalo a noite inteira, ter uma overdose, não era a primeira!" Blackskin---->"Porque comigo e com o salazar, meus amigos, digo e repito, ACABOU-SE A MAMA TODA!" Homens da luta---->Dá-lhe Falâncio! Oh Fernando tu és Negrão!, Oh Fernando tu és Negrão, Oh Fernando tu pertences á REACÇÃo!" :cool: " Gostaria de desejar ao programa Vai Tudo Abaixo, Boa Sorte, Tudo de Bom":eek: |
O grande Falâncio:
"Ó Fernando, tu és Negrão Ó Fernando, tu és Negrão Ó Fernando, tu pertences à Reacção!" :cool: |
Citar:
Não tinha reparado que também tinhas referido a do Fernando Negrão :) É brilhante! |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:29. |