Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Vídeos da série "A Luta Continua..." (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=15)
-   -   "A Luta Continua..." - episódio 9 (Natal) (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=491)

jotaplx 29-12-2007 13:00

Mas o Neto tb não se pode envolver em confusões porque esta com pena suspensa devido aos acontecimentos na Estação da Amadora. o que aconteceu na estaçao da amadora?????

themaxdevil 29-12-2007 13:09

Citar:

Criado Inicialmente por jotaplx (Mensagem 4314)
Mas o Neto tb não se pode envolver em confusões porque esta com pena suspensa devido aos acontecimentos na Estação da Amadora. o que aconteceu na estaçao da amadora?????

estava disfarçado de policia o k sem autoriçao é ilegal e foi neste caso, entao encarnava 1 policia racista, mas parece k alguem chamou a verdadeira policia! foi detido nesse dia. e julgo k em outubro ou antes foi presente a tribunal para ser julgado.

dagarman 29-12-2007 23:39

Isto é luta para homens de barba rija! Viva a luta! Força camaradas!

travanca 30-12-2007 07:54

luta a parte o comentario é o seguinte

Citar:

Criado Inicialmente por VaiTudoAbaixo (Mensagem 4270)
A Luta Continua #9 (Natal parte 1/2)

A Luta Continua #9 (Natal parte 2/2)

no circo chen a mim é q n me apanham... e era favor um alertar de alguem com mais competencias pq se ate eu vejo q sou meio vesgo, vesgo n mas... tenho um olho q as vezes me doi um bocado, entao se for tipo o herman jose a mandar uma boca seria melhor...tb me doi a cabeca as vx ..., ja n peco q seja o aquele q trabalha no bcp e no milenio a part time tb...a,nivel supraciliar para ser mais preciso...mas se desse po herman mandar era fixe bastva ser assim oh herman:" era so dizer os animais do circo chen estao ca fora" uma coisa assim deste genero ou pior se der ser, era so isto va la herman da ai um jeito

abraco camaradas

Dickies 30-12-2007 12:05

Citar:

Criado Inicialmente por travanca (Mensagem 4325)
no circo chen a mim é q n me apanham... e era favor um alertar de alguem com mais competencias pq se ate eu vejo q sou meio vesgo, vesgo n mas... tenho um olho q as vezes me doi um bocado, entao se for tipo o herman jose a mandar uma boca seria melhor...tb me doi a cabeca as vx ..., ja n peco q seja o aquele q trabalha no bcp e no milenio a part time tb...a,nivel supraciliar para ser mais preciso...mas se desse po herman mandar era fixe bastva ser assim oh herman:" era so dizer os animais do circo chen estao ca fora" uma coisa assim deste genero ou pior se der ser, era so isto va la herman da ai um jeito

abraco camaradas

Claro que se fossem os Gatos ou o Herman já achavam piada, mas como o Neto costuma ser duro nas suas palavras e diz a verdade eles já não acham mt piada.

Os gajos estão lá até dia 6 de Janeiro, mas no dia 7 ainda devem lá estar a preparar as cenas para ir embora nós na noite de dia 6 a 7 podiamos dar uma ajuda a eles e queimar aquilo tudo.

themaxdevil 30-12-2007 15:01

lolllll coisas do cavalo!
Mas agora o camarada administrador o k se passou realmente? como ficou a situaçao da luta no circo?

h27_3001600 30-12-2007 20:11

Este episódio está muito fixe.
Não gostei nada daquele de cabelo comprido, tem a mania que é mais forte, se eu estivesse ali partia lhe os braços.
Muito fixe o episódio! :ybiggrin:

Dickies 31-12-2007 01:21

Hj passei por lá e estava com uma turma dentro do carro mas a porta n estava ninguém.

themaxdevil 31-12-2007 05:13

tu no perdoas dickies.

dickies & gang vta. e parece k vai mesmo... ai nao

Dickies 31-12-2007 21:00

É impressão minha ou a lata de Nestea que o Falâncio estava a beber encontrava-se fechada? :lol: :ybatty: :D

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:04.