Criado Inicialmente por rev
(Mensagem 2377)
Oh Tsunami, conta lá o que sabes pá, enfim, és mesmo ignorante, então um partido que lutou nos últimos 84 anos pela Liberdade, por melhores condições de vida é 1 partido fascista ?É precisamente aí que tu te enganas,pois o objectivo do pc nunca foi o da liberdade ou melhores condições de vida mas sim a tomada do poder!!O pc em Portugal nunca se importou de fazer fosse o que fosse so para chegar ao poder Andas no cavalo ou quê ? E digo mais , se foram para lá gozar com as pessoas que trabalharam durante as suas férias , voluntariamente , para construir a festa, se gozaram com um partido com a uma história tão bela, e tão rica em LUTA, na VERDADEIRA LUTA, acho que só se perderam as que caíram no chão, eu estive lá, eu não vi nada, mas se levaram na boca, foi porque mereceram, porque os comunistas portugueses são acima de tudo justos.Realmente em questões de justiça não há como o pc,ora bem,de há alguns anos para cá em cada porta da festa do avante passou a haver policia não para tomar conta de desacatos mas sim para tomar conta de ocorrencias relativas a actos de violencia gratuita cometida pelos vossos gorilinhas/seguranças(que nem credenciados pelo MAI estão para exercer tal actividade)porque é que será este sentido de justiça do toma lá na boca quando não assobias a música que eu quero ouvir???? E, já agora na ditadura do proletariado só existe uma classe social, ou seja, não há outra classe social a não ser o proletariado, ou seja, para haver 1 verdadeira ditadura no sentido corrente tem que haver 1 classe dominante, não 1 classe única, ou seja , és de facto cego.Essa classe que referes é aquela que governava a urss ou a de cuba,Laos,vietname,cambodja,coreia do norte??? É que eu so me lembro de conhecer actos de corrupção,opressão,gestão danosa da economia dessa classe,nada mais.Aconselho-te a ler "O Triunfo dos Porcos" espero que te divirtas e percebas do que se trata,essa coisa das classes dominantes e das classes únicas! E tu não deves saber mais do que eu acerca do PCP, por isso, para com bluffs estúpidos, e respeita ao menos.Pois não,estás cá tu o Arauto das verdades absolutas....sim tu é que conheces bem quiçá já estarás montado num belo tacho arranjado pelo teu partidozeco defensor de pequenas causas!! Já agora, aprendam a distinguir liberdade de anarquia, porque a tua liberdade acaba quando invade a liberdade do próximo... Viva a festa do Avante ! Viva o PCP.
|