Finalmente
Finalmente temos os nossos "Homens da Luta" no seio do capitalismo mundial!!!
Força "companheiros"... vai ser de arromba!! Parabéns pela ideia e não estranhem se forem um enorme caso de sucesso no States!:) |
DA-LHE FALANCIO:ybatty:
|
Vou rir!
|
bem aqui no rodapé do fórum diz que a estreia é hoje e que e no teletexto n diz nada de estreia de VTA, wtf?
|
deram beijinhos ao uncle Sam
:D :D :D :lol: |
aviso geral
Pessoal ai tudo em força hoje as 23, na Sic radical
Vai começar o programa que todos anseiam, VAI TUDO ABAIXO NA AMERICA. Quero agradeçer a toda a produçao, e pedir a todos os fans que participem mais neste forum. Um grande abraço a todos Estalimpo |
desilusao :)
o 1 episodio da serie da america foi uma desilusao :yfrown: ...acho q ate eu fasia melhor.
pensei q iam haver novas personagens,mais interaçao com as pessoas,q iam deitar nova iorque abaixo e faser rir mas nm autentico fiasco...saudades da 1 serie,para faser oq fiseram mais valia terem ficado em portugal...peço desculpa s estou a ser mt duro mas realmente nao gostei....tenho esperança q melhorem nos proximos episodios...nao despirdiçem esta opurtunidade. p-s-aqela mova personagem o "licas" enfim foi o dgredo total...pior televisao q aqilo nao ha.e o "machista gay" nao s andou a meter com o pessoal na rua...ruce e reco nem sei o qe q foram la faser, nao conseguem ter imaginaçao e inventar novas personagens?:ybatty: |
Não achei assim tão mau. não foi grande coisa, é um facto, mas ainda deu para me rir.
|
Quando é que há vídeos ????
|
JA CA ESTÂO OS VIDEOS
curtam...
Citar:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:38. |