Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Vídeos do Vai Tudo Abaixo - série III (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   Vai Tudo Abaixo - Serie III Episódio 09 (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=667)

jorgecsousa 23-07-2008 16:39

tao PA!!!

Citar:

Criado Inicialmente por VaiTudoAbaixo (Mensagem 5273)
Vai Tudo Abaixo Série 3 Ep. 9- parte 1/3

Vai Tudo Abaixo Série 3 Ep. 9- parte 2/3

Vai Tudo Abaixo Série 3 Ep. 9- parte 3/3

sinceramente a unica coisa k se aproveita é a luta e uma beca de blakskin....

TPMR 23-07-2008 19:01

Gostei muito, parabéns!

Continuam em grande!

A sorte de quem crítica é q não são eles a fazerem as coisas, a terem as ideias, a sujeitarem-se a vários incidentes.

Força!!

projecto_otma 23-07-2008 22:17

acompanho desde o inicio o vai tudo abaixo,e so tenho a dizer que estes gajos tão como o vinho, quanto mais velhos melhores!continuo a desmanchar-me a rir:ylol: e kalashknikov é vaginal:ybatty: abençoada dor e sofrimento que fizeram estas peças! parabéns....

Zilch 24-07-2008 00:28

Excelente :D espero que o ruce e reco continuem on fire como nos episodios anteriores :) Kalashnikov também :D

openfire 24-07-2008 01:36

Gostei de ver a luta, como sempre.

O Blackskin, razoável. Faltava ali o salazar ou é só impressão minha? Ele tem a sua merecida importância.

Os do sofrimento, mágoa e o raio... epa, excederam-se um bocadinho, LOL. Algumas partes por mim eram dispensáveis, mas devo ser a única a achar isso.

Ruce e reco, carlinhos e irmãos shivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - voltem, pf.

Mspirit 24-07-2008 10:48

Citar:

Criado Inicialmente por Prelude (Mensagem 5305)
"Concordo e acrescento um travesti, um bofia e um geeck lol"

Sao estas as tuas ideias que acrescentam valor ao programa? mto pertinentes sim sr mas pensa um bocadinho, achas que o Jel e companhia nunca tiveram tais ideias? qnd estas tu a apanhar o comboio, ja eles deram a volta à praça

Hum porque achas que as ideais ultimamente tem sido muito "variadas"? Pois deves pensar que sim já que pareces muito apreciar o programa neste momento... As minhas propostas não são as unicas o topico esta recheado delas eles provavelmente nunca foram la ler sequer, aquilo que dei são bases para personagens antigamente o programa era variado nesse aspecto agora são 3 brazucas o black skin e o reco? Ah e by the way eles podem ter dado volta a praça mas as ideias devem se ter perdido la para o meio porque eu não vejo nada de novo para alem dos algoristas, que neste momento apenas fazem uma versão ecologista dos homens da luta.. O teu sinismo relativamente as minhas ideias indifera me bastante e até me trazem a satisfação de ter ido a procura delas. Alias persisto e signo se o jel se fizesse passar de bofia todo bebado a pedir coisas malucas ao pessoal da rua era engracado.

openfire 24-07-2008 12:00

Citar:

Criado Inicialmente por Mspirit (Mensagem 5313)
Alias persisto e signo se o jel se fizesse passar de bofia todo bebado a pedir coisas malucas ao pessoal da rua era engracado.

Penso que li não sei onde que ele já fez isso - vestir-se de polícia - e teve problemas com isso.

Mspirit 24-07-2008 13:11

Citar:

Criado Inicialmente por openfire (Mensagem 5314)
Penso que li não sei onde que ele já fez isso - vestir-se de polícia - e teve problemas com isso.

Bem se já o fez teria gostado de poder tambem ver, mas supostamente não é de todo ilegal até porque existem muitas camaras escondidas com pessoas disfarcadas de policia. Não sei qual é a legislação em vigor relativamente a esses casos... Penso que não sera tão problematico como comprar cavalo a um gajo no meio do programa (episodio com o reco na primeira temporada)
Mas eu penso que as minhas ideias nem são muito para seguir a letra apenas porque elas são propostas para provocar um processo de reflexão que pode conduzir a sketches (como muita a gente no post tem vindo a postar) e não algo que é a minha profissão.
Pessoalmente tenho saudades da diversidade de personagem com o José Manso, o cego critico de cinema, o homens do luto (absolutamente geniais) o cigano, o herballife, o nadador salvador, o carlinhos, o bom calão e até os kalashnikovs quando esses ainda eram personagens de satira e não musicos com carreira real... e ainda ha outros que não me recordo...

openfire 24-07-2008 13:36

Concordo plenamente com a parte da diversidade.

Em relação à situação da farda, julgo que li numa entrevista, em que ele contou que ainda tinha um processo pendente por causa disso. Provavelmente quem estiver a par das entrevistas saberá localizá-la.

autoclismo 24-07-2008 22:41

SHOW!!!!
continuem

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:47.