tao PA!!!
Citar:
|
Gostei muito, parabéns!
Continuam em grande! A sorte de quem crítica é q não são eles a fazerem as coisas, a terem as ideias, a sujeitarem-se a vários incidentes. Força!! |
acompanho desde o inicio o vai tudo abaixo,e so tenho a dizer que estes gajos tão como o vinho, quanto mais velhos melhores!continuo a desmanchar-me a rir:ylol: e kalashknikov é vaginal:ybatty: abençoada dor e sofrimento que fizeram estas peças! parabéns....
|
Excelente :D espero que o ruce e reco continuem on fire como nos episodios anteriores :) Kalashnikov também :D
|
Gostei de ver a luta, como sempre.
O Blackskin, razoável. Faltava ali o salazar ou é só impressão minha? Ele tem a sua merecida importância. Os do sofrimento, mágoa e o raio... epa, excederam-se um bocadinho, LOL. Algumas partes por mim eram dispensáveis, mas devo ser a única a achar isso. Ruce e reco, carlinhos e irmãos shivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - voltem, pf. |
Citar:
|
Citar:
|
Citar:
Mas eu penso que as minhas ideias nem são muito para seguir a letra apenas porque elas são propostas para provocar um processo de reflexão que pode conduzir a sketches (como muita a gente no post tem vindo a postar) e não algo que é a minha profissão. Pessoalmente tenho saudades da diversidade de personagem com o José Manso, o cego critico de cinema, o homens do luto (absolutamente geniais) o cigano, o herballife, o nadador salvador, o carlinhos, o bom calão e até os kalashnikovs quando esses ainda eram personagens de satira e não musicos com carreira real... e ainda ha outros que não me recordo... |
Concordo plenamente com a parte da diversidade.
Em relação à situação da farda, julgo que li numa entrevista, em que ele contou que ainda tinha um processo pendente por causa disso. Provavelmente quem estiver a par das entrevistas saberá localizá-la. |
SHOW!!!!
continuem |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:47. |