Boas, este é o meu primeiro comentário.
So agora é que vi o novo video que tem sido aqui debatido de diversas formas, não me surpreende a atitude de determinadas pessoas do Circo Chen, basta para isso ter visto a reportagem quando a ASAE foi inspecionar as condições dos animais e eles proibiram a transmissão de imagens. Eles choram sempre que não têm dinheiro mas têm grandes carros...tristeza. Voçes não podem apresentar queixa por agressões, têm provas....melhor que uma imagem?? Ficem bem e continuem como são.....a dizer o que todos nós queriamos dizer mas devido a nossa "democracia" não podemos, ou não devemos!!! |
Citar:
|
Citar:
|
xutem ai o mail ;)
|
Citar:
|
coisas da luta pah
camarada administrador como ficou então a historia do circo?
|
a reacçao no seu pior!
Citar:
Os camaras da luta tiveram bem pois conseguiram trazer as imagens ate nos. por isso 1 aplauso aos nossos camaras camaradas pah |
É impressao minha ou o neto saiu do circo com um andar diferente ?:P
|
[quote=SLaY;4311]É impressao minha ou o neto saiu do circo com um andar diferente ?:P[/QUOTE realmente por momentos tb me pareceu!
|
Citar:
Mas temos de ter em conta, que apesar de ter aparecido o Director do Circo e o magro de rabo de cavalo (parecido com o Ivo Conceição :ytongue: ) e se tiverem atentos apareceu um outro gajo fardado que esteve a correr atrás do Neto. Hj vou tentar passar por lá, quero ver se apanho na porta o gajo do rabo de cavalo |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 02:06. |