Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Vídeos da série "A Luta Continua..." (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=15)
-   -   "A Luta Continua..." - episódio 9 (Natal) (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=491)

Colectivo 28-12-2007 12:52

Boas, este é o meu primeiro comentário.
So agora é que vi o novo video que tem sido aqui debatido de diversas formas, não me surpreende a atitude de determinadas pessoas do Circo Chen, basta para isso ter visto a reportagem quando a ASAE foi inspecionar as condições dos animais e eles proibiram a transmissão de imagens.

Eles choram sempre que não têm dinheiro mas têm grandes carros...tristeza.

Voçes não podem apresentar queixa por agressões, têm provas....melhor que uma imagem??

Ficem bem e continuem como são.....a dizer o que todos nós queriamos dizer mas devido a nossa "democracia" não podemos, ou não devemos!!!

Dickies 28-12-2007 15:43

Citar:

Criado Inicialmente por Colectivo (Mensagem 4300)
Boas, este é o meu primeiro comentário.
So agora é que vi o novo video que tem sido aqui debatido de diversas formas, não me surpreende a atitude de determinadas pessoas do Circo Chen, basta para isso ter visto a reportagem quando a ASAE foi inspecionar as condições dos animais e eles proibiram a transmissão de imagens.

Eles choram sempre que não têm dinheiro mas têm grandes carros...tristeza.

Voçes não podem apresentar queixa por agressões, têm provas....melhor que uma imagem??

Ficem bem e continuem como são.....a dizer o que todos nós queriamos dizer mas devido a nossa "democracia" não podemos, ou não devemos!!!

Não foi a ASAE mas sim a GNR.

themaxdevil 28-12-2007 20:35

Citar:

Criado Inicialmente por PLUR (Mensagem 4298)
acabei de mandar mail po chen...zito deviamos inundar akela ***** de mails...

lolll tb mandei 1 ontem

Trialmotor 28-12-2007 22:32

xutem ai o mail ;)

Dickies 28-12-2007 22:55

Citar:

Criado Inicialmente por Trialmotor (Mensagem 4307)
xutem ai o mail ;)

http://vaitudoabaixo.com/forum/showt...=4304#post4304

themaxdevil 29-12-2007 05:35

coisas da luta pah

camarada administrador como ficou então a historia do circo?

themaxdevil 29-12-2007 05:46

a reacçao no seu pior!

Citar:

Criado Inicialmente por Dickies (Mensagem 4276)
São os ossos do ofício. Eu acho que a Luta devia levar Guarda-Costas.

Mas o Neto tb não se pode envolver em confusões porque esta com pena suspensa devido aos acontecimentos na Estação da Amadora.

nem o neto nem os outros, camarada pah, eles eram 4 para 2 ao ver a imagens e se la estivesse e se me tentassem agredir de certeza k nao me deixava ficar ainda por cinha transmontano como sou aviava-os k era 1 mimo, mas se fosse por exemplo 1 homem da camara nao me defendia de 1 forma tao directa ou mesmo o falancio nao se eskeçam k 1 homem da luta tem k dar o exemplo nunca partir tb para a violencia essa é a mensagem da luta
Os camaras da luta tiveram bem pois conseguiram trazer as imagens ate nos.
por isso 1 aplauso aos nossos camaras camaradas pah

SLaY 29-12-2007 11:22

É impressao minha ou o neto saiu do circo com um andar diferente ?:P

themaxdevil 29-12-2007 12:05

[quote=SLaY;4311]É impressao minha ou o neto saiu do circo com um andar diferente ?:P[/QUOTE realmente por momentos tb me pareceu!

Dickies 29-12-2007 12:11

Citar:

Criado Inicialmente por themaxdevil (Mensagem 4310)
nem o neto nem os outros, camarada pah, eles eram 4 para 2 ao ver a imagens e se la estivesse e se me tentassem agredir de certeza k nao me deixava ficar ainda por cinha transmontano como sou aviava-os k era 1 mimo, mas se fosse por exemplo 1 homem da camara nao me defendia de 1 forma tao directa ou mesmo o falancio nao se eskeçam k 1 homem da luta tem k dar o exemplo nunca partir tb para a violencia essa é a mensagem da luta
Os camaras da luta tiveram bem pois conseguiram trazer as imagens ate nos.
por isso 1 aplauso aos nossos camaras camaradas pah

A arma da Luta não é a Violência mas sim a Voz, o Megafone, a Música, a Viola dizer a verdade nos sitios certos.

Mas temos de ter em conta, que apesar de ter aparecido o Director do Circo e o magro de rabo de cavalo (parecido com o Ivo Conceição :ytongue: ) e se tiverem atentos apareceu um outro gajo fardado que esteve a correr atrás do Neto.

Hj vou tentar passar por lá, quero ver se apanho na porta o gajo do rabo de cavalo

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 02:06.