tabem ja o comprei... lol
|
Ao menos este anda na loja ao contrario da tshirt que ja la vao uns meses e ate agora nada! :ybiggrin:
|
Eu ainda n vi essa grande obra de arte à venda, tenho que procurar melhor.
Quando comprar esse dvd até a casa vem abaixo! |
Vva Ppl já comprei o dvd esta exelente é de partir o coco ja agora tem umas cenasinhas obsenas isso de nao usar cuequinha é obra lollll no sketch da Wc vê-se lá o dito cujo lolada bravo lancem um segundo que eu compro bravo bis e muito obrigado ja agora vcs moram em alvalade
|
Tá Bacano tá... ; ) :ycool: Parabéns aos produtores e ás actrizes... ruce partes aquilo tude... e então a musiquinha..txii...Brutal.
"Duvida": Quando irão sair novos episodios !? ou a saga acaba aqui !? não pois não.. ? Força..kikiiii kikiririki Ps: Foi o primeiro Dvd que comprei em toda a minha vida.. |
Tb comprei hj na Fnac, gostei mt do atendimento principalmente da rapariga da caixa :ybiggrin:
No meu emprego já esta marcado o dia em que vamos ver o DVD num Plasma que temos lá :D |
Olá,
Eu nao vivo em Portugal e queria saber onde posso comprar o dvd na internet! Muito obrigada, Adoro o "Vai tudo abaixo" :ylol: Sempre o vejo no youtube e acho que estou a aprender muito Português através deste fantastico programa! Cumprimentos! :ybiggrin: |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 01:12. |