oh excelente, ja me inscrevi nisso pa. so um grupo fixe como este e que teria uma ideia de se aproximar tanto do pessoal que curte o bom humor. =D brigadao
|
E verdade somos os maiores camaradas e a culpa disto e do emplastro! biba o fc porto carago lolllll
|
Citar:
O Salazar gosta de ser o centro das atençoes... e neste momento ta a procura de namorada...cadela :D !!!! |
once upon a time loura the parrot
se calhar entao levo a minha papagaia k ela limpa bem o sebo aos 2 :D
|
Epa' e' suposto recebermos algum e.mail a confirmar q ta' tudo em ordem?
E' q ja' como aconteceu com as t-shirts kalash nao recebi mais nada :confused: E FC Porto e' q nao Maxdevil! Dassss :p |
Citar:
|
Camaradas agora a brincar a brincar o Jel podia convidar o Emplastro para o jantar.
Demasiado concentrado em mim. Dou-te 1 abraço atónico... Afinal tb é 1 ídolo pra tudos nós, devemos em parte tudo isto a ele. Esse grande impulsionador... E diria desta vez: O poto e o maior! O Jel é meu pai O Herman e a minha mae O vasco e a Falancia sao os meus padinhos e o Blackskin e Salazar sao os meus animais de estimação Olha k bela familia! é 1 casa portuguesa concerteza - é concerteza 1 casa portuguesa! |
pessoal alguma ideia em que parte de lisboa vai ser ?
|
Tudos à luta contra a pobreza no jantar do vta
![]() Nepia camarada dependerá do número de alistados! |
eu e um amigo meu gostavamos de ir mas temos de saber o sitio 1º :P era so por isso :P
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 21:29. |