a 3ª serie começa esta semana ou para a outra??:confused:
|
acho q e' esta quarta ;) mas n posso confirmar
|
Penso que será para a outra quarta, mas era bom que fosse esta.
|
pois esta semana e que era.........ja tenho saudades!!!:p
|
pedimos ao admin q por favor nos diga s começa esta quarta ou nao :)
|
VAI TUDO ABAIXO - NOVOS EPISÓDIOS
Camaradas vaitudoabaixianos,
nós percebemos a ansiedade que vai nas vossas cabeças conspurcadas sedentas de mais terrorismo televisivo! Contudo, NÃO irá estrear para já a nova série do Vai Tudo Abaixo. Como está a ser anunciado em alguns spots na sic radical, estreará sim, ainda com data a anunciar um spin off do programa, "A Luta Continua"... protagonizado pelos camaradas Neto e Falâncio. Esperam-se Novidades para o natal, abraço terrorista |
natal??:eek:
OMG tanto tempo! ao menos vams ter "a luta continua"! :D |
Tou desapontado, mas prontos...como o HazarD disse "pelo menos iremos ter "A Luta Continua" ".
|
:eek: :eek: so no natal??? é k tinha esperança k começasse ja neste mes:( fikei mesmo mt desiludida... sem o programa entro num estado de depressao tal k nem m aguento ( tou a exagerar:rolleyes: lol) o k nos vale é o programa com os homens da luta (k espero k comece o mais rapido possivel:D ) eu gosto destas personagens mas ja tenho saudades do ruce e do reco, blackskin, wanderley, e tds as outras personagens... ai... é a vida... so nos resta esperar, esperar, esperar.....
|
pois e'! o ruce e o reco vao fazer mta falta assim como o black skin... eram em parte a alma do vai tudo abaixo :D
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:38. |