tabs
boas pesoal em relaçao a historia das tabs , sim eus ei posso tirar de ouvido mas ianda estou numa fase emq ue tirar de ouvido n é o meu forte portanto gostava que postassem as tabs dos kalashnikov agradecia imensso ou entoa amndassem por meu mail e mais uma vez agradecia pela gentileza continuem assime partama loiça toda .
mail. [email protected] |
Eh, já agora...
Bem, ja agora também aproveito para pedir as tabs, por email xD
e-mail: [email protected] E se algum camarada deste grande exército quiser adicionar, ta a vontadex |
Ora viva.. este é o meu 1º post. tive aí a ler as cenas em relacao as tabs.. eu tive a ouvir ( e dia 31 vou ouvir melhor:D :D :D :D ), e xeira me k a musica ''peace is dead'', durante a introducao toda, axo k é um sol menor.. ja experimentei um fa mas axo k o sol soa melhor.. digo eu k ando nisto a pouco tempo. curtia era fazer os solos.. isso sim! fikem bem e.. kem tiver oportunidade: [email protected] ««««««« tabs pease:D
fikem bem |
|
Eu nao tenhõ as tabs maz ajudem la' os rapazes... Mandem la' isso :D
|
Já agora, queria tabs para mim também: [email protected]. Tks :D
|
tabs
e pra mim nao há umas fucking tabs pleeeease :ybiggrin:
[email protected] |
para mim ninguém mandou nada ainda :(
|
Pra mim tb nao...
|
Ya pessoal, quem tiver as tabs dos kalashnikov que partilhe aí com a malta, porque sendo grande fã dos divulgadores do war time rock 'n' roll vou tocar umas musicas vossas no proximo concerto...quem puder ajudar nas tabs agradeco...
[email protected] |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:00. |