Camaradas,
Não comam tudo o que vêm... que 90% da beleza de uma mulher actual sai .. com a água. Por isso, o pensamento e reflexão moderna quando pensam em definir «Mulher», aconselham o seguinte raciocínio: pensem num homem e tirem-lhe razão e responsabilidade....aí terão o homem... ceguinho, patético a pedir que joguem basketball com as suas .. bolinhas... Perdoai. |
Meu... LOL q filosofia de vida a tua tretas! :p
|
Regina Spektor
![]() sim senhor voces tem bom gosto! kem me dera e 1 mulher fantastica! E de origem russa vive desde os 9 nos eua e dedica-se a musica lançou em 2006 o seu ultimo longo registo begin to hope e o grande single e Fidelity a + musica de amor. a mim agrada-me ouvir tb e musica pa fabricar filhos :) kem nao conhece tem k ouvir, toca piano e canta tem 1 voz amorosa de pedir e chorar por + :). se gostarem de tom waits fiona apple tori amos patti smith tb ira gostar disto. kem kiser enganar alguma mulher dizendo-lhe k ele e a melhor opçao para ela e simples basta oferecer o begin to hope da regina e cai k nem 1 patinha. ai nao! ![]() ![]() ![]() www.reginaspektor.com www.youtube.com/reginaspektor |
ntao n e' tua amiga.. q pena xD
|
Regina Spektor
vces nao podem ver nada parecem os caes qdo tem fome & encontram comida lolll.
tem k ser n e!? :) eu ate ja me tou a babar |
Regina
se fosse minha amiga quase de certeza k nao postava aki as fotos
senao ela fodia-me as trombas |
assim ja' n a pods apresentar aqi ao pessoal xD
|
Epa' se fodesse outras coisas era muito mais engraçado... Maz parece uma menina engraçada sim senhora xD
|
Citar:
|
Por acaso já conhecia esse excelente texto do MEC... chegou-me por e-mail não me recordo de onde...
Por curiosidade tenho um humilde blog onde vou ponto textos e alguma poesia de autores conhecidos e desconhecidos... para quem tiver curiosidade: http://museudapalavra.blogspot.com |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:46. |