Vai Tudo Abaixo!

Vai Tudo Abaixo! (http://vaitudoabaixo.com/forum/index.php)
-   Críticas e Sugestões (http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   Critica ao blackskin (http://vaitudoabaixo.com/forum/showthread.php?t=132)

patrao 15-06-2007 21:19

NAO CONCORDO...

Citar:

Criado Inicialmente por FasHion (Mensagem 1079)
o blacksin ja deu o que tinha a dar, essa e a verdade
teve piada na primeira serie..nesta ta cada vez pior
parece que estao a tentar tirar sumo a uma laranja seca

ESTA PERSONAGEM APENAS ALTEROU A SUA LINGUAGEM... ESTA MAIS ACESSIVEL MAS A PIADA E O ESTILO CONTINUA POR ISSO BLACK SKIN ACABA COM ESTA MAMA DUMA VEZ POR TODAS....
SORRY FASHION MAS TU TENS E INVEJA....

FalanCia 16-06-2007 15:09

Citar:

Criado Inicialmente por patrao (Mensagem 1082)
ESTA PERSONAGEM APENAS ALTEROU A SUA LINGUAGEM... ESTA MAIS ACESSIVEL MAS A PIADA E O ESTILO CONTINUA POR ISSO BLACK SKIN ACABA COM ESTA MAMA DUMA VEZ POR TODAS....

desculpa intrometer-me mas...porque é que a/o fashion tem inveja:confused: ?!
acho que ele/a so ta a dar a opiniao pessoal...como todos o fazem.

Pessoal...nao adianta contrariar ninguem, entrar neste tipo de jogos...cada um tem direito a achar o que quiser...gostar ou nao de uma personagem....somos livres de pensar e opinar....

Bjocas a todos

FasHion 16-06-2007 15:39

Citar:

INVEJAAAAAAA ajjajajajajajajajjajajajajajajajaja
patrao...juizo. Quer gostes quer nao é a minha opiniao!
Ou tenho que ter uma igual a tua???????
Obrigada Falancia ao menos ha pessoas inteligentes e moderadas aqui.

linda 16-06-2007 18:24

Black" O GRANDE " Skin

Citar:

Criado Inicialmente por FasHion (Mensagem 1090)
INVEJAAAAAAA ajjajajajajajajajjajajajajajajajaja
patrao...juizo. Quer gostes quer nao é a minha opiniao!
Ou tenho que ter uma igual a tua???????
Obrigada Falancia ao menos ha pessoas inteligentes e moderadas aqui.

Pois é Fashion tu só sabes é falar mal e tens é inveja o patrao tem razao...
Tenta tu fazer o que o grande BLACK SKIN faz pagava para ver a tua piada se é que tens alguma.Um programa como VAI TUDO ABAIXO devia ter o apoio de todos nós mas não so queremos é dizer mal.
Grande Black Skin continua e caga no ppl tipo "Fashion"

FalanCia 16-06-2007 19:06

Citar:

Criado Inicialmente por linda (Mensagem 1104)
Pois é Fashion tu só sabes é falar mal e tens é inveja o patrao tem razao...
Tenta tu fazer o que o grande BLACK SKIN faz pagava para ver a tua piada se é que tens alguma.Um programa como VAI TUDO ABAIXO devia ter o apoio de todos nós mas não so queremos é dizer mal.

Nao tou a defender ninguem, mas
é impressao minha ou o/a fashion apenas deu uma opiniao????????????????????

Quantos é que eu ja li aqui a dizer mal e bem do black ou de outras personagens?

tretas 16-06-2007 19:09

Impressionante o estilo de argumentação e o verbo. Mas tudo tão déjà vu. Não têm a língua cansada com o peso da aneira?
Vamos ser sérios e solidários e falar da ... Maddie e da Família Mccan ... ou então do curso do Sócrates... ou do brilhantismo político de António Costa ou da segunda garvidez da Catarina Furtado ou deixa cá ver....

Já agora, à turbulência dos dois que conhecemos, há que opôr uma outra versão do rídiculo; por isso, o fulano do cãozinho está muito bem integrado e só tem que continuar.

FasHion 16-06-2007 19:24

VOCES SAO TODOS PARVOS OU QUE?????
LINDA E PATRAO CRESÇAM E TIREM AS PALAS PÁ
NAO GOSTO DO BLACK E PONTO FINAL.
SE VOCES GOSTAM PARABENS.
NAO CRITIQUEI SO DEI UMA OPINIAO. POSSSSSOOOOOOO???
SAO PESSOAS COMO VOCES QUE ADORAM PROVOCAR CONFLITOS.

A VOCES DESEJO...BOA SORTE E TUDO DE BOM.

djsakit 17-06-2007 13:13

black skin és o maior karaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:D

Tony 17-06-2007 18:43

tu deves e ter dor de cotovelo se ele n e engracado pk k toda gente k conheco so ve o programa por causa dele , deves e ser skin tu e tas em brasa

Tony 17-06-2007 18:46

bem tou a ver k os comentarios k tao contra o gilo sao de skins ,fdx e so um programa n levem a mal

carlota 17-06-2007 20:51

tem juizo londonpaul

Citar:

Criado Inicialmente por londonpaul (Mensagem 864)
oi
voces sao o maximo do entretenimento, neste momento em portugal.
o unico que nao tem graca e o black, sabem porque?
porque ele nao e uma pessoa engracada, tenta ser engracado, enquanto q voces sao o maximo.
pensem nisso, o black nao esta a altura.

a tua mae deve tar!!!!!! n axas???

Phoenix_ 18-06-2007 20:06

O blacksin nao ta tão asneirento, mas pronto isso é la com a produçao, mas desde que atrufie o ppl tasse bem.

Reaccionario 20-06-2007 00:43

Citar:

Enfim... MESMO!! :confused:

Estes gajos em vez de virem dar opinioes e ter conversas de gente, vem po forum pa criticar os membros deste... :cool:

Citar:

Criado Inicialmente por linda (Mensagem 1104)

Liberdade de opiniao? Bah...

Raquel 23-06-2007 13:03

O Black skin perdeu a piadinha toda (ou quase, vá). Mais valia ter-se ficado pelos primeiros episódios, podia ser que as pessoas guardassem uma imagem mais positiva dele. Acho que a mensagem já foi passada, portanto deixa de fazer sentido insistirem com a personagem.
Contudo foi uma das personagens que mais "verdades" disse, sobretudo em relação à imigração...

Jel és todo bom pá.

KITO 23-06-2007 22:46

O Blackskin, no ultimo episodio, esteve bastante bem..Logo nao podemos criticar o homem, estilo Velho do Restelo, pois se algo "correr mal" dizem: Eu bem avisei..Agora quem sabe se o Blackskin nao se transfere para estar com o amigo Samuel :p

acabousseamamatoda 24-06-2007 09:56

Citar:

Criado Inicialmente por KITO (Mensagem 1323)
O Blackskin, no ultimo episodio, esteve bastante bem..Logo nao podemos criticar o homem, estilo Velho do Restelo, pois se algo "correr mal" dizem: Eu bem avisei..Agora quem sabe se o Blackskin nao se transfere para estar com o amigo Samuel :p

Muito bem dito

dagarman 24-06-2007 23:48

O artista é bom artista, não havia necessidade...

Essence 27-06-2007 01:39

ACABOU.SE A MAMA TODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Manhas 27-06-2007 13:53

...

Aqui o que errita-me é que muitos que disseram mal do Blackskin votaram nele nas melhores personagens...mas enfim.

É verdade que na primeira serie, o blackskin era mais violento, metia-se mais com as pessoas(negros e brancos), mas acho que ele nesta série também está muito bom.

Todos temos o direito em dar a sua opinião e todos nós temos opiniões diferentes e temos que aceitá-las.

:cool: "Keep Going With The Good Work" :eek:

Phoenix_ 28-06-2007 00:44

Eu ate prefiro p black skin como esta agora, nao tao violento, tipo mais para o gozo, sao opinioes sao opinioes.

annie 29-06-2007 12:01

Na minha opinião, o Black Skin está cada vez melhor... Esta quarta-feira (27/06), achei-o particularmente revoltado e empenhado em acabar com a mama toda :p

E continua a ser a minha personagem preferida ;)

odeusdamaquina 29-06-2007 22:55

Não havia necessidade!

Eu gosto do BlackSkin & do Salazar. (atenção que não é fácil arranjar assim um cão tão dócil e pachorrento). Isto é opinião pessoal. Ponto final,Parágrafo.

Segundo aspecto, não menos importante e que me preocupa:
- As pessoas que criticam o actor, de ser mau, etc, seja este, seja outro qualquer (o jel, por exemplo), dizendo que ele não presta, representa mal, pergunto eu, que conhecimentos, que técnicas sobre a arte de representar conhecem, que argumentos apresentam para dizer mal?
É o problema do Portuguesinho: gosta de criticar, falar de tudo, mesmo sem perceber pêva do assunto! Ser treinador de bancada, ser encenador de sofá, e isso, meus amigos, é muito mau!!! Se a vossa arte não é a da representação, ok, podem falar, criticar, mas é uma opinião que carece de mais conhecimenhtos teóricos e práticos, neste caso da arte de representar. Eu também não me ponho a falar mal do Electricista, porque percebo muito pouco de electricidade, apenas o básico: não vou dizer: Desculpa lá, mas a instalação está mal feita!
Agora, se tivermos conhecimentos, se estudámos, se já fizémos, aí poderemos dar uma opinião com fundamento, com conhecimento de causa. O que aqui quero pôr em evidência é: temos de ser mais compreensivos e respeitadores uns dos outros na vida em sociedade. Este tipo de tricas e de dizer mal, vem provar o quanto nos estamos a afastar de seres humanos que vivem e partilham uma comunidade de interesses, valores, atitudes perante quem nos governa, perante a vida, a cultura, a educação, em suma, a vida em cidadania. Isto prova o nosso individualismo, as nossas certezas virtuais, a incapacidade de nos pormos na pele do outro semelhante, de sofrermos, de rirmos com os outros. Temos de nos pôr no lugar do outro, temos de crescer e amadurecer todos, numa sociedade cada vez mais virada para o hedonismo, o prazer imediato, para a infantilização dos sentidos. Esta crítica é para todos, a começar por mim próprio. Todos estamos neste barco à deriva por um mundo mais justo, mais social, em suma, melhor! E o que este programa faz, de uma forma humorística e por vezes bastante rude, é isso mesmo! Este vai tudo abaixo, esta frase, para mim, é romper com isto tudo, precisamos de novas forças para erguer um mundo diferente, porque este está estragado, fora do prazo! E todos os sketches e situações são o corolário de uma atitude de questionamento em redor deste mundo, neste caso da nossa portugalidade, das nossas formas de viver, os hábitos ancestrais, os tabus, a porcaria que está a mais e urge remover! Brincar com coisas sérias. Brincar com a intenção de tocar o cerne das questões, por isso esta linguagem rude, as situações-limite, para ir ao fundo, deixando nódoa, marca, que faça as pessoas mudar de atitude, que as faça mover o mundo, em colectivo ou mesmo sózinho, nas pequenas minudências da vida.
Eu sou actor, tenho 12 anos de profissão e estudo desta arte difícil, porque o trabalho somos nós. É o nosso corpo, é a nossa mente, e é o instante, o efémero, a capacidade de improviso e resolver situações difíceis, quando nos surgem. É muito leviano criticar um actor porque não se mexe, ou é sempre a mesma frase, o mesmo olhar, etc.
mas será que isso não tem uma intenção artística? de questionar as rotinas das nossas vidas, o não mexer pode questionar sobre os povos que sofrem as guerras, a fome (e são 800 milhões neste mundo!!!). Ou seja, estou a extrapolar situações que à partida não são assim tão evidentes, mas que estão lá. outra coisa importante. os actores não agem sozinhos, há um director, um encenador (em teatro) por trás que dirige as cenas, que determina como elas são feitas, com o beneplácito do actor. O actor só faz aquilo que é determinado pelos directores, pelo guião que determina as personagens. Acho que se confunde também a essência do actor com a personagem. E a personagem é uma proposta de quem escreve, quem dirige. O actor limita-se a "encarnar" em si essa personagem.
Bom, poderia falar muito mais desta temática, mas já está suficientemente longa e por aqui me fico.

goncalo09 02-07-2007 22:46

blackskin

o blackskin é o maior! simplesmente ele, o ruce e as vezes os homens da luta é que me fazem rir até nao parar. a forma como ele goza com o ridiculo que é a nossa sociedade é fenomenal! o racismo, a discriminaçao, as nossas tropas e o armamento, o desemprego, a invasao chinesa.. é tudo excelente! depois o nome do cao é muito bem dado! salazar é que nao permitia nenhuma escumalha, era tudo limpinho!

DIGO E REPITO.. COMIGO E COM O SALAZAR ACABOU-SE A MAMA TODA!

FalanCia 03-07-2007 18:45

Citar:

Criado Inicialmente por odeusdamaquina (Mensagem 1467)
Eu gosto do BlackSkin & do Salazar. (atenção que não é fácil arranjar assim um cão tão dócil e pachorrento). Isto é opinião pessoal. Ponto final,Parágrafo.

- As pessoas que criticam o actor, de ser mau, etc, seja este, seja outro qualquer (o jel, por exemplo), dizendo que ele não presta, representa mal, pergunto eu, que conhecimentos, que técnicas sobre a arte de representar conhecem, que argumentos apresentam para dizer mal?
É o problema do Portuguesinho: gosta de criticar, falar de tudo, mesmo sem perceber pêva do assunto! Ser treinador de bancada, ser encenador de sofá, e isso, meus amigos, é muito mau!!! Se a vossa arte não é a da representação, ok, podem falar, criticar, mas é uma opinião que carece de mais conhecimenhtos teóricos e práticos, neste caso da arte de representar. Eu também não me ponho a falar mal do Electricista, porque percebo muito pouco de electricidade, apenas o básico: não vou dizer: Desculpa lá, mas a instalação está mal feita!
Agora, se tivermos conhecimentos, se estudámos, se já fizémos, aí poderemos dar uma opinião com fundamento, com conhecimento de causa. O que aqui quero pôr em evidência é: temos de ser mais compreensivos e respeitadores uns dos outros na vida em sociedade. Este tipo de tricas e de dizer mal, vem provar o quanto nos estamos a afastar de seres humanos que vivem e partilham uma comunidade de interesses, valores, atitudes perante quem nos governa, perante a vida, a cultura, a educação, em suma, a vida em cidadania. Isto prova o nosso individualismo, as nossas certezas virtuais, a incapacidade de nos pormos na pele do outro semelhante, de sofrermos, de rirmos com os outros. Temos de nos pôr no lugar do outro, temos de crescer e amadurecer todos, numa sociedade cada vez mais virada para o hedonismo, o prazer imediato, para a infantilização dos sentidos. Esta crítica é para todos, a começar por mim próprio. Todos estamos neste barco à deriva por um mundo mais justo, mais social, em suma, melhor! E o que este programa faz, de uma forma humorística e por vezes bastante rude, é isso mesmo! Este vai tudo abaixo, esta frase, para mim, é romper com isto tudo, precisamos de novas forças para erguer um mundo diferente, porque este está estragado, fora do prazo! E todos os sketches e situações são o corolário de uma atitude de questionamento em redor deste mundo, neste caso da nossa portugalidade, das nossas formas de viver, os hábitos ancestrais, os tabus, a porcaria que está a mais e urge remover! Brincar com coisas sérias. Brincar com a intenção de tocar o cerne das questões, por isso esta linguagem rude, as situações-limite, para ir ao fundo, deixando nódoa, marca, que faça as pessoas mudar de atitude, que as faça mover o mundo, em colectivo ou mesmo sózinho, nas pequenas minudências da vida.
Eu sou actor, tenho 12 anos de profissão e estudo desta arte difícil, porque o trabalho somos nós. É o nosso corpo, é a nossa mente, e é o instante, o efémero, a capacidade de improviso e resolver situações difíceis, quando nos surgem. É muito leviano criticar um actor porque não se mexe, ou é sempre a mesma frase, o mesmo olhar, etc.
mas será que isso não tem uma intenção artística? de questionar as rotinas das nossas vidas, o não mexer pode questionar sobre os povos que sofrem as guerras, a fome (e são 800 milhões neste mundo!!!). Ou seja, estou a extrapolar situações que à partida não são assim tão evidentes, mas que estão lá. outra coisa importante. os actores não agem sozinhos, há um director, um encenador (em teatro) por trás que dirige as cenas, que determina como elas são feitas, com o beneplácito do actor. O actor só faz aquilo que é determinado pelos directores, pelo guião que determina as personagens. Acho que se confunde também a essência do actor com a personagem. E a personagem é uma proposta de quem escreve, quem dirige. O actor limita-se a "encarnar" em si essa personagem.
Bom, poderia falar muito mais desta temática, mas já está suficientemente longa e por aqui me fico.

Maiii nadaaaaa!
Quem escreve assim nao é gago
:D

gouveias 04-07-2007 23:35

Citar:

Ora aí está uma excelente opinião... Concordo a 100%!!

DJBlackskin 05-07-2007 18:57

Citar:

Criado Inicialmente por londonpaul (Mensagem 868)
voces acham mesmo que o black tem mesmo graca??
nao passa daquilo,e a sorte dele e que o salazar nao fala, senao ele ja tinha ido com os porcos.
nao tem humor nenhum, nao vale nada se querem por ao menos ponham um a vossa altura, e que esteje legal.

Digo te ja tem graça sim senhora o blackskin e o maior e os outros todos tambem com ele vai se acabar a mama toda este portugal precisa e de muitos blackskins para acabar coma ***** deste governo:D

DJBlackskin 05-07-2007 19:03

O BlackSkin e o maior e os outro tambem

Desculpem la mas o se ouvessem para ai 1.000 blackskins em portugal a ***** deste governo n existia ele e que tem razao no tempo do salazar e que era n havia estas merdas assaltos, traficos humanos os ******* que faziam isto eram logo presos eu n tou aquia dizer que o 25 de abril e uma ***** ate digo o contrario VIVA ao 25 de abril mas o povo portugues ta farto desta ***** principalmente deste governo mentiroso eles mentem mentem mentem que ja ninguem acredita nele
Qualquer dia pensam que eles estao mortos mas estao a dormir e eles dizem que tao vivos e ninguem acredita e enterram os:D

DJBlackskin 05-07-2007 19:08

Citar:

So te digo uma coisa es o maior meu epa tenho muito orgulho de ti pa es o maior n tenho palavras para ti so tenho a dizer uma coisa es o maior pa estes gajos que n gostam do blackskin que se ***** n vejam o blackskin mas n falam mal dele pff pk o helder(blackskin) esta la a trabalhar para nos fazer rir e tabem diz as verdades todas deste governo

Manhas 15-07-2007 13:22

Citar:

Criado Inicialmente por DJBlackskin (Mensagem 1565)
So te digo uma coisa es o maior meu epa tenho muito orgulho de ti pa es o maior n tenho palavras para ti so tenho a dizer uma coisa es o maior pa estes gajos que n gostam do blackskin que se ***** n vejam o blackskin mas n falam mal dele pff pk o helder(blackskin) esta la a trabalhar para nos fazer rir e tabem diz as verdades todas deste governo

Concordo contigo =)

david_o_grande 15-07-2007 20:01

BLaCK sKIN TeM "BOlas"

Gringo 18-07-2007 10:52

Fica-te bem esses sentimentos...escuros

Citar:

Criado Inicialmente por Bruxxxa (Mensagem 872)
Há pessoal que vive uma vida inteira na obscuridade, ninguém sabe quem são, não têm amigos, geralmente são abusados pelos pais, homossexualidade reprimida, pouca escolaridade, inteligência abaixo da média, andam e convivem em grupos de "pessoas" com as mesmas características.

Este é o tipo de pessoa que quando morre tem 2 pessoas no funeral (Quando tem...)

Este é o tipo de pessoa que inventa problemas como a cor da pele para arranjar alguém que seja mais fraco e que seja um alvo fácil. Tenta arranjar problemas com quem ele pensa ser inferior. É por isso altamente cobarde.
Tentar picar os mais fracos é atitude de "menina" (já tinha falado de homossexualidade reprimida?)

Esta gente esconde-se atrás do anonimato da Internet. Cara a cara são mais caladinhos. Porque não tem capacidade de argumentação (quer dizer: não sabes falar amiguinho) e porque são cobardes, só com os outros atrasados nas costas é que falam e mesmo assim só sai burrice.

Eu falo por mim,
Gosto de brancos, pretos, castanhos, amarelos, azuis, de esquerda, de direita... de toda a gente.

Tudo menos escumalha branca. Lixo branco dá-me vergonha da minha própria pele.

Queres atenção? Parabéns conseguiste! Queres mais? Agarra numa lata de spray e vai escrever isso na parede de um desses bairros que deves gostar tanto. Mandar bocas pela net é para meninos! Vai lá dizer isso em pessoa.

Já agora, "esteje" legal?
Tão portugueses que nós somos londonpaul...
Espera! London isso não é em Inglaterra?
Se calhar também és emigrante...
E tu estás legal? Não?
Então legalizem a estupidez!!!
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Vê-se que um "Black" para ti é qualquer coisa de importante. Tipo espécie rara que tem aparecido, nestes últimos tempos, neste Portugal sem rumo...
Vai para África e fica lá 40 anos como eu fiquei, e depois volta a dar a tua opinião em relação aos "BLACKS". Falas nos bairros deles portanto conheces a realidade. Não se pode lá entrar, não é verdade ? Não sentes vergonha e revolta por estares na tua terra e não a poderes gozar, só porque os " BLACKS" criaram ghetos aonde abunda a droga, a criminalidade e tudo quanto é de selvagem ? E quem criou esta situação ? Foram gajos e gajas como tu, que gostam muito dos "BLACKS", por terem uma pichota grande. Podes-me dizer o que é que estes "BLACKS" estão a fazer em Portugal ? Roubar, traficar droga, etc.. São completamente iletrados e nem um parafuso sabem apertar. Têm casa do estado, rendimento mínimo, assistência médica, etc., e os 2 milhões de portugueses que vivem abaixo do limiar da pobreza o que é que têm ?
Vai para África ilegal e vais ver o que é que eles te fazem: metem-te na gaiola com meia dúzia de " BLACKS" que te enrabam até às orelhas...

chilipeppers92 18-07-2007 22:55

vao-se *****... esse gajo tem graça pa'*******! ñ gostam ñ vêm

david_o_grande 19-07-2007 16:54

Exacto !! Não gostam n vejam

david_o_grande 19-07-2007 17:05

Eu sei porquê que ele n gosta do balck skin porque ele goza exactamente com tipos como ele (racistas e xenofobos) então ele sente-se atingido pelas criticas feitas pelo black skin a gajos como ele (gringo) da extrema direita
O próprio nome gringo é para mostrar que é branco.
Para toda a extrema-direita portuguesa , esses vermes desprezáveis , eu queria desejar BOA SORTE TUDO DE BOM!!!

Continua Black skin!!

david_o_grande 19-07-2007 17:10

Eu sei porquê que ele n gosta do balck skin porque ele goza exactamente com tipos como ele (racistas e xenofobos) então ele sente-se atingido pelas criticas feitas pelo black skin a gajos como ele (gringo) da extrema direita
Para toda a extrema-direita portuguesa , esses vermes desprezáveis , eu queria desejar BOA SORTE TUDO DE BOM!!!

Continua Black skin!!

Gringo 19-07-2007 18:50

Citar:

Criado Inicialmente por david_o_grande (Mensagem 1897)

Continua Black skin!!

Vê-se, pela tua prosa, que não sabes o que dizes. Cresce e aparece. E até apostava em como és preto. Se não fores na pele és, pelo menos, na massa que te rodeia. São gajos como tu que deixaram este Portugal sem rumo, ao Deus dará. Vai para a Cova da Moura e vais ver como eles te tratam...
GRINGO (BRANCO) - Ex-combatente do Ultramar

RabidWolverine 19-07-2007 22:27

Citar:

Criado Inicialmente por londonpaul (Mensagem 873)
olha linda, antes de mais nao te conheco de lado nenhum, para me julgares.
como nunca fui um homem de ir as ***** de certeza que nao nos conhecemos, e pela tua conversa essa deve ser a tua profissao,nao tenho nada contra isso cada um ganha a vida como pode.e na tua profissao e como andam as coisas pelo pais nao podes escolher racas, tudo o que vier marcha, por um preco simbolico nao e ??
eu so dei a minha opiniao em relacao ao personagem, mas a menina que alem de pudica deve ser de odivelas ficou chocada. ma formacao academica, a culpa nao e sua sao as circunstancias da vida nao e ??
quanto ao facto de eu nao ter coragem de dizer na cara da pessoa isso seria impossivel, visto q pela net nao e possivel, a menina sbe disso nao sabe??
quanto ao meu nome, eu de facto estudo em londres, dai vir o meu nome. a menina ja saiu de portugal alguma vez??pelos vistos nao e muito basica para andar pela europa.quanto ao facto de3 me foderes esquece isso nao ando com *****, mantem-te no teu mundinho,...****...

Assim só por acaso, o Bruxxa é um gajo e só por acaso é o baixista dos Kalashnikov...

brunoliv 19-07-2007 23:29

coisas mais baratas

http://coisasmaisbaratas.blog.com/ camaras de filmar com disco
rigido e GRAVADORES DVD C/ DISCO RIGIDO mais baratos que nas
lojas...visite ja : http://coisasmaisbaratas.blog.com/...com preços
assim vale a pena!

DJBlackskin 27-07-2007 09:50

O BlackSkin e o maior

Olha la o londonpaul e se fosses levar no rabinho tu deves ser mas e paneleiro por que ficas ofendido por o blackskin falar mal dos paneleiros ne?

Vais criticar quem tu quiseres mas o blackskin n criticas capiche?
ja andaram a dizer que o blackskin ia pos gatos fedorentos e e mentira e esse gajo andou a fazer clones de users para acreditarem:mad: ESSE JA FOI ABAIXO

ACABOU-SE A MAMA TODA

Gringo 27-07-2007 13:20

Citar:

Criado Inicialmente por DJBlackskin (Mensagem 1981)
Olha la o londonpaul e se fosses levar no rabinho tu deves ser mas e paneleiro por que ficas ofendido por o blackskin falar mal dos paneleiros ne?

Vais criticar quem tu quiseres mas o blackskin n criticas capiche?
ja andaram a dizer que o blackskin ia pos gatos fedorentos e e mentira e esse gajo andou a fazer clones de users para acreditarem:mad: ESSE JA FOI ABAIXO

ACABOU-SE A MAMA TODA

Este Portugal está cheio de "escumalha" como tu. Gostas das piças grandes tipo cavalo, né ? capiche ? Anyway, já vi que és preto. Quando falo de preto não me refiro à cor mas sim ao comportamento. A coincidência é que a maioria que se comporta como "animais selvagens" é preta. Paciência ! Just coincidence. Chupa no "BACAMARTE" do gajo e vais ver que choras por mais...

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:54.