Citaçoes
"Bem... o teu namorado e tão bom" hahahahha:D
|
Frases lindas
-Ping-pong é sporting!! (os claqueiros)
-é velho, é bom e eu MAMO(carlinhos, o machista gay) -é a reacçao! (falâncio) -acabou-se a mama toda! (blackskin) -portoguese du it bettere!! (ruce e reco- gigolos) -shivaAaAaAaAaAaAaAa... (irmaos shiva) -viu-se que comeu feijoada... até se notavam os feijoes inteiros... mas o mais impressionante foi quando, no 2º acto, o actor chega la e começa a comer a ***** às colheres..... (os opinativos) -portugau é uma MERDAAAA!!! (wanderley) -MAMAREK!!! undassss!! (mamareks) -ola amigos e amiguinhas!! sou eu! Miguel Martins com mais um IDEIAS PO PAÍS!!! (Miguel Martins) -Puto Samuel na área!!!! (puto samuel e gilo da kid) -A morte é a minha vida! (josé manso) -Kikirikikikikikiri!! (falancio) fiquem bem, um abraço de um vaitudoabaixista nato!! ;) |
da-lhe falanciooooooooo
|
E esta?
Ruce pro Reco: Quem és tu pra falar da minha Tia? A minha tia tirou-te os 3 e é assim que tu a tratas? |
No sketch ao pé de monsanto :
"..Não tem tesão de manhã? nao tem tesão de manhã isso é um problema...alto! queres que eu te mame a *****? 5euros... " Lool ta simplesmente lindo |
acabou-se a mama toda
Citar:
|
black skin 4 ever
ACABOU-SE A MAMA TODA...
|
para mim é sem duvida:
"morte aos belos" & "Boa sorte! Tudo de bOM!!" |
Citar:
|
Citar:
linnddooo...Mais Palavras para que???!!! E isto tudo...e MAI NADA!!! :D :cool: :p ;) :) :rolleyes: |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:30. |