Mais um episodio espectacular, fez relembrar os dois belos dias que passei nesse concerto :p dia 5 e dia 6 \m/. So faltavam la msm os Kalash.
No entanto, tb acho que nos (portugueses) temos capacidades de fazer eventos como estes e se n os fazemos e' pq preferimos (como ja um famoso Rei nosso preferiu) importar cenas do estrangeiro. Blackskin FTW xD |
blackskin rock in rio
pois bem meus amigos ja vi o episódio em que ele aparece no rock in rio, está mesmo muito bom!
E o melhor foi k o conheci la xD mas estava fora de serviço e foi no ultimo dia, mas ainda deu tempo pa uma foto. Tava com ai umas 10 pessoas amigas e so 1 e k nao sabia quem ele era. Claro k tive de aproveitar a ocasião ne. Depois era ver o resto do pessoal tb para tirar, tudo ao molho, mas eu la consegui a minha Digo já que a personagem do blackskin sempre foi uma das minhas favoritas Ah e já agora ja vinha aqui a algum tempo Continuem o bom trabalho! |
Sem dúvida alguma que o Black Skin este a altura....sempre a pisar o risco o que torna a situação brutal. Os episódios são sempre hilariantes e cheios de boa disposição. Coitada da menina do curto circuito que no inicio estava a apanhar do ar.
Continuem assim |
grande black skin, já estava dar na boca do brazuca lolol :)
|
TOMAAAAAAAA vai buscar!!!! :D finalmente os vi ao vivo, e ainda apareci no 1º video!! voces sao os maiores carago :D
|
"Quanto mais ela tem os dentes podres mais eu gosto dela"
:ybiggrin: :ybiggrin: :ybiggrin: :ylol2: :ylol2: :ylol2: |
Citar:
|
LINDO:p :voodoo:
|
adoro o vosso trabalho :D
para mim os melhores sao os homens da luta sem duvida!! o estilo é brutal!!:ybiggrin: muito bom mesmo! continuem assim** o ceu é o limite!! |
Para todos os Algoritmos saiu um livro há pouco tempo que se chama:
"A Ficção Cientifica de Al Gore" de Marlo Lewis jr. aconselho seriamente a leitura deste livro, para desmitificar esse embuste que nos estão a impingir ao qual deram o nome de aquecimento global. Fica aqui a dica para aqueles que não se contentam com a informação fornecida pelos Média corporativos. No entanto não posso deixar de dar os meus parabéns a toda a equipa do vai tudo abaixo. Um Bem-Haja. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 07:08. |