Ganda ideia XD
Lembreime agora de uma ideia que era tipo, um individo que ia a escolas ou as manifestaçoes dos professores e cheggava la e dizia aos profs "DAme o telemovel ja" e cenas desse genero XD
|
com as histórias que estão a haver podiam fazer alguns sketch:
blackskin a apoiar o Mario Machado, o judeu suunita os homens da luta no bairro alto a criticar os moradores de quererem impor limites ridiculos do horario dos bares ruce e reco a tentar vender livros todos lixados na feira do livro em troca de cavalo, sim pk o cavalo ta carote Vanderlei no Rock in Rio! |
Citar:
|
dois MANOS de custoias, que andam smpr vestidos com as camisolas do LEIXÕES que anda pela cidade bebados com cheiro a cerveja a insultar os mouros e os cumunas! estes dois culpam tudo nos mouros e nos cumunas independentmnt do q for.. a culpa é deles! inventam teorias absurdas (relacionadas com os mouros e cumunas obviamnt) e param pessoas no meio da rua e comecam a insinuar q sao cumunas ou ntao comecam a falar arabe a ver se os mouros respondem! no entanto, as vezes um dos dois comeca a apoiar o porto... defend os cumunas e as vezes fala portugues com os mouros, isto leva a que o outro lhe bata ate que ele se lembr que ele é do LEIXOES, é apoiante feroz d Salazar (25 abirl é dia d luto) e que tudo acima d coimbra (incluindo a galiza) é PORTO. bem espero que gostaram, nao deu muito trabalho pensar nisto... pq eu e um amigo meu gostams d fazr part do q ta aqui scrito pra mandar gozo ao pessoal.. xD
|
quem é que axam que podia apoiar o arbitro na final da taça de portugal??
|
Citar:
|
" O quê que acha do cavalo portugues?" boa pergunta nao?
O black skin havia de ir a ribeira do "poarto" limpar aquela escumalha toda. tens peitos pa isso black skin? |
O jel vestido de travesti nas ruas de lisboa, so po engate...
|
Vai tudo Abaixo serie 3
Eu vi no myspace oficial que a serie iria estrear esta 4 feira, e verdade? se for, nao poderiam meter um trailer como fizeram na 2 serie, so para rir uma beca antes do grande dia? Era fixe pa....
|
Nova Personagem(sugestão)
"o Murati"
1-Abordava qualquer criança na rua para brincar 2-Reagia com estranhesa ao descontentamento dos pais 3- Por fim acusa os pais de mal tratarem o "menino", que só ve tv e come hamburgers! Na minha opinião seria uma personagem em que despertasse as pessoas para as preocupações que tem para com as crianças, onde só se preocupam com o superfulo e não com os valores, educação e saude! Abraço camaradas! |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:17. |