hahah tenh de ir ver um concerto :p...criem mais musicas:) !!
|
Eles andam aiiiiiiiiiiiii !
Os kalashnikov chegaram agora do Afeganistão...MOMENTO UNICO...Fiquem atentos...cheira-me que a agenda deles ta a ser preenchida heheheh...nao é Bruxa:D ?! |
Coiso
Epá, pessoal dá-me a sensação que para eles actuarem será preciso realocar todos os skin heads para a amadora. ROFL.
Quando vier o concerto estarei na primeira linha de batalha! P.S.:Deviam fazer uma dedicada aos delfins e à somalia. Mas podia ser tudo numa música. |
Ou entao fazerem uma musica dedicada a Timor :D
|
EU PAH!
|
Já deviam era ter ido ás várias queimas das fitas deste país!! Em vez da porcaria de cartaz que foi este ano a do Porto, Kalashnikov de certeza levava mais gente que quase qualquer banda que la foi, e além disso, para mim era mais um motivo para ir à queima sem ser pelo "convívio" (pronto..pelos copos!) e curtir grande concerto, grande mosh, com 300 mortos no mínimo!!! hehe Apareçam nos festivais!!
|
Eu penso que, para já, voces tao a pensar demasiado alto para a dimensao que eles, de momento, t^em!
Uns concertos de media dimensao eram o ideal para a divulgaçao da banda! Este estilo hard rock n' roll parte-me todo! Antes isto do que hip-hop's e cenas do genero!:D |
Erro
Citar:
|
agradecia s alguem m dixexe ond e k s arranja umas fots dos kalashnikov.tobrigado,all you motherfuckers lets go to iraque
|
Citar:
Vai a: http://kalashnikovarmy.hi5.com Tem la 21 fotos |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 02:26. |