Epah voces tiveram grande!
Parabens, para mim o melhor episodeo ate hoje. Continuem malta! Porque a luta veio para ficar e durar... Viva os Homens da Luta pah!são os unicos que dizem as verdades neste pais pah :) |
fodasse
******* este foi do *******!!! força camaradas!!!
|
Citar:
Já com o CDS-PP e Carmona estava ali mesmo no gozo, com o PS foi o mais fraco de todos, agora o Sá Fernandes e o pcp? seão eles o partido que eles tanto falam? :) |
Este episodio ta uma grande pedra! de partir o carolo a rir! :D
ruce e o reco foi demais! "sao Joao da-me cavalo para me injectar!!" :D :D :D :D continuem assim dá-lhe falacio!!!! :D |
foi mesmo tudo abaixo :D :D
eu acho que os homens da luta não foram á campanha da cdu porque nao fazia sentido, ja que eles representam personagens comunistas(ou algo do genero lol) de modo que foi perfeito. nao fazia sentido o black skin tambem ir á campanha de um partido de direita dizer mal por exemplo. mas este episodio foi muito bom mesmo, sinceramente nao tava a espera e apanhou-me de surpresa porque so ja o vi no youtube. continuem assim pá, é dificil ter ideias novas e boas, mas se mantiverem este espirito e esta atitude então vamos ter mais episodios brutais destes, e ai nao me admiro se a rtp os contratarem ou outro canal.
|
Citar:
|
Citar:
Gostei bastante foi da parte em que estao com o Câmara Pereira: Junte-se aqui à marcha do cavalo - Cavalo é comigo!! |
[quote=KITO;1322]Vinha no Publico algum tempo atras que um deles ia SUPOSTAMENTE responder em tribunal sobre ter feito / usado algo que nao devia..
[quote] Foi ter usado a farda da policia. |
O que precisa o nosso país
Desde que comecei a visualizar a vossa serie que tenho estado maravilhado, com esta, sempre esperei que em Portugal surgi-se uma serie assim é pena dar só na "Radical", pois acho que todos os Tugas, deviam visualizar a vossa serie para ver o tão podre que está o nosso país, e só voces para mostrarem isso, muito bom mesmo, uma produção em pêras, se precisarem malta prá luta podem contar com o Batras.
|
Acabo de ver o episódio. Não costumo ver televisão, mas achei isto mesmo bom. Cheguei a pensar que houvesse montagens, cheguei a ficar quase incomodado com algumas coisas, que é o que se pede neste tipo de coisas. Parabéns e força.
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 13:42. |