Caso encerrado... :)
|
Uma acha para a fogueira (para abrandar o lume)
Meus amigos, Têm razão! Andar a dizer mal pelas costas é muito mau, especialmente quando se é colega. Com Amigos destes, o Giló não preciso de inimigos. Mais uma vez, há que fazer o distanciamento, como diria Bertolt Brecht entre a realidade e a ficção. E a realidade é mais dura e séria que esses boatos palermas. O rapaz tem um trabalho, tem um corpo e uma exposição mediática a que se não pode furtar. Os actores são assim, trabalham com o seu corpo, as suas emoções, e portanto, confundir isso com o que produzem em ficção é pura ignorância!
Ele precisa de paz e cabeça sossegada, para se concentrar no seu trabalho. Seja Black Skin, seja o mija nas escadas de Alfama, o Diabético militante, etc. Depois, há a vida pessoal, e outros trabalhos dele, e isso ninguém tem nada a ver! Respeitem os actores! Tudo de bom Giló. E também ao Jel e aos outros. Peço desculpa que ainda não sei os nomes deles verdadeiros, dos actores. Mas o que importa é o seu trabalho de ficção, de comunicação com a sociedade, para mudar mentalidades e os sistemas adquiridos, para mostrar a crua realidade que nós somos! Abraço aos actores! De um (verdadeiro) colega de profissão! |
boato
é assim.. nao me parece muito credivel essa ideia do blackskin ir para o gato fedorento já que tanto o gato fedorento como o blackskin estão bem como estão. nao havia necessidade nem vejo sentido nenhum nessa possivel saida. enfim.. veremos entao o que virá a acontecer
|
Citar:
ANTI-CLONES:D |
ya
morte a todos os clones pá
|
Citar:
Trabalhar faz calos... Get a life!:rolleyes: |
Citar:
|
Foi Abaixo
Esse ja Foi Abaixo podiamos era criar um grupo de anti boatos
|
Porrada!! eheh' Va' la' pessoal afinal pertencemoz tdoz a' mzm familia ne'?
VTA FAMILY!! :p Descontraiam... :) :D :) |
Citar:
Ya mas olha tb n e correcto andar a fazer clones de users para andarem a acreditar que o Blackskin(Helder) vai pos gatos fedorentos BLACKSKIN:D |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 07:37. |